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As viagens já estão voltando ao normal (o “novo normal”). E esse gerenciamento de conforto se inicia a atração cada vez mais atenta, devido à vacinação de todos. Desta forma, este fato exige uma atenção cada vez maior do setor turístico para as necessidades dos viajantes a negócios, que muitas vezes requerem serviços diferentes dos desejados pelos turistas a lazer.

A aplicação de soluções inteligentes oriundas da Bitz Softwares que visam promover o gerenciamento de conforto e bem-estar dos hóspedes, representa uma solução promissora para responder às necessidades de viajantes e, consequentemente, aumentar a atratividade dos hotéis.

Neste contexto, este artigo apresenta como o Bitz Softwares, um sistema de gerenciamento de conforto inteligente que visa aumentar a experiência dos hóspedes de hotel e alavancar o significado de conforto.

Assim, a Bitz fornece um conjunto de tecnologias fáceis e ágeis para formalizar esse gerenciamento de conforto e explorar os recursos de raciocínio automático. Além disso, coleta dados por meio de uma rede de módulos para garantir que os hóspedes recebam perfis de conforto personalizados durante suas estadias no hotel.

Além disso, um foco particular foi colocado no conforto visual, uma vez que as características de uso de redes sociais como o WhatsApp constituem um dos principais fatores que influenciam a maioria dos viajantes.

Bitz: um software pioneiro de gerenciamento de conforto para hotéis

Desde o gerenciamento de quartos, até o envolvimento com os hóspedes, nossos clientes são a força motriz do nosso sucesso. Assim, se os sistemas tradicionais de hotéis o impedem, aproveite e veja a facilidade em suas mãos.

Nuvem e móvel

Sem TI, sem hardwares, sem complicações. Toda a sincronização é instantânea e em tempo real. Além disso, há prestação de serviços digitais para hóspedes, com envolvimento bidirecional do mesmo, ao longo de toda a jornada.

Como ele tem um serviço completo de PMS, possui soluções abrangentes e o que chamamos de “mais em um”, isto é, tudo na nuvem e ao seu alcance.

Na verdade, o Bitz oferece um pacote completo e integrado de software de gerenciamento de hotel baseado em nuvem, sistemas de distribuição e aplicativos de engajamento de hóspedes, sendo um autêntico PMS de vanguarda.

PMS de hotel em destaque completo

É praticamente uma suíte de software de gerenciamento de conforto que funciona 100% online, em nuvem com um conjunto completo de ferramentas para as operações mais tranquilas do hotel. Desta forma, a experiência definitiva do hóspede é realizada.

Reservas avançadas na web

Além disso, as reservas também ocorrem sem comissão em um site/app/sistema, com mensagens via WhatsApp, boletim informativo, etc. São habilidades únicas que gerenciam e criam links diretos. Tudo isso em perfeita sintonia com o PMS.

Piloto de Vendas

Controlando todos os canais de vendas a partir de uma única interface dentro do PMS, com automação inteligente e ferramentas exclusivas, adiciona toda uma camada de gerenciamento comercial.

Assim, é  a hospitalidade digital que atende às expectativas online dos hóspedes de hoje. Você pode recapturar e manter a propriedade da reserva, gerando uma receita adicional significativa.

O PDV digital com uma vasta gama de recursos. Além disso, é móvel e intimamente integrado ao sistema de gestão de seu hotel para maior agilidade e eficiência operacional.

Você pode proteger os pagamentos com cartão de crédito de reservas e serviços por meio de tokenização (QR Code) de detalhes do cartão, páginas de pagamento hospedadas e terminais PDV.

Com o Bitz, você também pode aceitar pagamentos antecipados, tanto online quanto offline. Assim, depósitos de eventos ou garantias de reserva, seu valor pode ser calculado automaticamente através de políticas de garantia ou especificado manualmente para casos especiais. Desta forma, use-os para cobrir despesas de fólio e rastreá-las em detalhes nos relatórios financeiros.

Reservas online e gerenciamento de conforto

Atribuição de quarto e check-in: no local ou online. Fácil, não? Se não for escolhido pelos próprios hóspedes, ou selecionado na reserva, alocar um quarto leva apenas alguns cliques.

O preenchimento dos cartões de registro pode ser feito pelos hóspedes online, então com um clique se faz todo o webcheck-in. Além disso, os cartões de registro podem ser configurados para incluir os campos de que você precisa e exportar para fins fiscais locais podem ser personalizados para atender aos requisitos da autoridade

Tudo isso com faturas e check-out, com ótima eficiência. Isso porque os modelos de cobrança vem com preços definidos para reduzir o tempo de postagem pela metade.

Quiosque e A&B

Você dá as boas-vindas ao novo check-in e self-service do hotel, que reúne tradição e inovação para a melhor experiência de todos os hóspedes.

O Bitz tem solução de ponta a ponta para o seu negócio que não fica preso somente à manutenção, governança e reservas, mas também aos setores como A&B. Ele tem tudo: desde modelos de ofertas elegantes até opções de gerenciamento de massa de reserva para relatórios claros detalhados da cozinha e bar.

Além disso, o Bitz também é um ponto de comando único para vendas em todos os canais, incluindo o seu! Assim, direciona consultas e gerencia todas as taxas e restrições internamente.

Bitz: a melhor escolha no gerenciamento de conforto

Limite a entrada do manual e mecânico do passado! Não há necessidade de gerenciar interfaces diferentes, via hardware, papel ou aplicativos para cada setor – todo o controle pertence ao PMS. Além disso, pare de atualizar OTAs separadamente, digitando reservas ou apressando-se para enviar manualmente.

O Bitz é uma mudança do gerenciamento de conforto para o envolvimento completo com os hóspedes.

E vamos ser honestos – muitas vezes, todas as recepções são muito formais e lentas, não oferecendo a experiência que seus hóspedes realmente procuram. Fora com complicações e despesas de hardware.

O Bitz PMS só precisa de uma coisa para funcionar – uma internet.

Precisávamos de um sistema realmente amigável que pudesse lidar de forma eficiente com as reservas online, agilizando todo o processo e permitindo que a gestão gerasse relatórios e visualizasse os dados de ocupação em tempo real, mesmo quando fora do local.

Assim, com o Bitz se resolveu com sucesso todos esses problemas e, praticamente, superou todas as nossas expectativas com muitos outros recursos de primeira linha.

Quer saber mais? Entre em contato agora mesmo com a nossa equipe! Estamos prontos para atende-lo 24hs!

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