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9 maneiras super simples de melhorar a expectativa do hóspede

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Sumário

    A expectativa do hóspede é um alvo móvel. Assim, para poder atendê-lo e gerar uma ótima experiência, quanto mais superá-los, os hoteleiros devem estar sempre inovando suas ofertas e atualizando seus serviços. E sim, algumas atualizações de hotéis levam meses para serem concluídas e têm preços exorbitantes.

    Porém, sempre há soluções rápidas que podem levar um hotel muito longe com um orçamento apertado. Por exemplo, mesmo que você não consiga refazer todos os banheiros, ainda é uma boa ideia fazer o que puder agora, hoje, para aumentar o valor percebido  de uma estadia em sua propriedade.

    Isso, porque se você não está melhorando constantemente a experiência do hóspede, mesmo com pequenas medidas, você a está prejudicando. O que significa que você também está prejudicando sua reputação e lucratividade no longo prazo.

    Com isso em mente, aqui estão 10 maneiras super simples de melhorar a experiência do hóspede que requerem o mínimo de tempo e investimento financeiro.

    # 1 Melhor expectativa do hóspede: comece a interagir antes que ele chegue

    Depois que um viajante faz a reserva com você, ele é oficialmente seu hóspede, mesmo que leve meses para chegar. Então, você vai querer começar a criar uma experiência positiva imediatamente.

    Uma das maneiras mais eficazes de envolver os hóspedes confirmados (e todos) é por meio de campanhas de e-mail – sobre as quais você pode ler algo como: “O guia completo de e-mail marketing para hotéis”.

    # 2 Melhor expectativa do hóspede: comece a interagir antes que ele reserve

    Você já ouviu isso antes: a experiência começa no momento em que o viajante começa a procurar o hotel ideal. Isso significa o seguinte: melhorar a expectativa do hóspede, na verdade, começa melhorando a presença online do seu hotel.

    Nós da Bitz Hotel podemos ajudá-lo com isso. Como um PMS completo, somos a sua conexão com milhões de viajantes de todo o mundo. São soluções que permitem que você controle seu perfil no site, crie-o com fotos e descrições exclusivas e até mesmo atualize-o para se destacar da concorrência.

    E se você está procurando uma maneira de direcionar as reservas diretamente para o site do seu hotel, também temos uma solução para isso.

    # 3 Cumprimente cada hóspede pelo nome

    Reserve um momento todas as manhãs para verificar quem está fazendo o check-in naquele dia e analise os detalhes de suas reservas. Assim, a experiência do check-in dá o tom para o resto da estadia; lutar para encontrar uma reserva não é uma ótima maneira de começar.

    Mostrar aos hóspedes que você preparou cuidadosamente para sua chegada fará com que eles se sintam apreciados desde o início.

    # 3 Tenha A&B disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana

    Enquanto os hóspedes se deliciam em ter suas próprias cafeteiras e chá em seus quartos, é um luxo que nem todos os hotéis podem oferecer. Isso está ok. Ter uma estação coletiva de bebidas quentes de cortesia em todos os andares ou mesmo apenas no lobby é uma boa alternativa – e muito mais acessível.

    # 4 Seja um especialista em sua localidade

    Os anfitriões de acomodações econômicas geralmente fornecem aos hóspedes recomendações detalhadas sobre onde experimentar as iguarias locais. Além disso, a que horas visitar as atrações para evitar as multidões e todas as outras joias escondidas e segredos internos que apenas um local saberia.

    É uma das razões pelas quais as acomodações alternativas são tão populares entre os viajantes de hoje. Por isso, não há razão para que todos os hotéis possam empregar a mesma abordagem de especialista local em sua hospitalidade.

    # 5 Deixe regalos

    Colocar um chocolate ou hortelã no travesseiro é uma tradição hoteleira de longa data em vários países, incluindo o Brasil. Assim, este pequeno toque doce é um símbolo de hospitalidade que torna a estadia em um hotel algo especial.

    Porque uma cama de hotel é apenas uma cama para dormir. Uma cama de hotel com um doce no travesseiro, por outro lado, é uma experiência nova. Está tudo nos detalhes.

    # 6 Sirva os itens de café da manhã mais populares

    O café-da-manhã do hotel em geral tende a ser excepcional ou nada assombroso; não há muito meio-termo. Portanto, certifique-se de que o café da manhã do seu hotel é o tipo que encanta seus hóspedes.

    E se você puder tomar café da manhã servido no quarto de seus hóspedes? Tudo do melhor.

    # 7 Atualize as amenidades mais importantes

    Atualizar seus quartos de hotel para acompanhar os padrões modernos não requer necessariamente um trabalho de construção massivo. Assim, simplesmente atualizando as comodidades mais importantes do quarto, mesmo uma de cada vez, você pode começar a melhorar a experiência do hóspede.

    # 8 Use um sistema de gestão de propriedade

    Ao simplificar todas as suas operações diárias, você poderá gastar mais tempo e energia concentrando-se em seus hóspedes. Além disso, garantir que tenham a melhor estadia possível.

    Lembre-se que o nosso blog da Bitz Hotel escrevemos sobre sistemas de gerenciamento de propriedades, bem como outras tecnologias importantes, tudo para que você faça a mudança real em seu negócio.

    # 9 Adicione toques modernos de luxo

    O luxo dos hotéis modernos agora tem menos a ver com opulência e mais com experiência. É uma boa notícia para os tipos de acomodação de todas as categorias, porque significa que agora eles têm a chance de apelar para viagens de luxo.

    Como sempre, estamos felizes em ouvir de vocês, nossos leitores. Vá em frente e escreva para nós abaixo com seus comentários, perguntas e solicitações de artigos. Conheça agora o Bitz Hotel

     

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