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4 maneiras de promover seu hotel na virada do ano

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Sumário

    Como hoteleiros, o Ano Novo apresenta muitas oportunidades únicas para atrair hóspedes e criar clientes que retornam ao longo da vida. Vejamos como é possível incrementar ideias para seu hotel na virada do ano sem se tornar clichê.

    Contudo o Ano Novo é um dos eventos mais celebrados em todo o mundo todos os anos. É um momento de alegria, de mudança e de finalmente ir para as férias para as quais as pessoas estão economizando.

    Como hoteleiros, o Ano Novo apresenta muitas oportunidades únicas para atrair hóspedes e criar clientes que retornam ao longo da vida. É uma oportunidade para implementar um novo marketing e novas ofertas.

    Então, vamos dar uma olhada em algumas maneiras eficazes de promover seu hotel no Ano Novo.

    1. Postagens temáticas em mídias sociais no hotel na virada do ano

    É uma prática comum, mas eficaz, que os hotéis publiquem saudações sazonais nas redes sociais. Trata-se de uma época em que as pessoas tendem a viajar ou planejar viagens, portanto, aparecer em seu campo de visão on-line pode ser muito útil.

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    A maneira mais fácil de atrair interesse durante as férias é postar postagens de mídia social com temas apropriados. Um post de saudação sazonal como “Feliz Ano Novo” é apenas a ponta do iceberg. Para atrair efetivamente a atenção dos hóspedes durante a temporada de férias, você precisará aproveitar o espírito do feriado que está sendo discutido com seu impulso de marketing.

    Por exemplo, as pessoas tendem a se concentrar em novos começos e em fazer mudanças em suas vidas por volta do Ano Novo. Como tal, postagens comemorando o novo começo podem ressoar com essas pessoas.

    O Ano Novo também é um momento muito descontraído para muitas pessoas, então é mais provável que elas respondam ao humor usado nas mídias sociais. Além disso, o Ano Novo também ativa as pessoas que desejam planejar o ano inteiro com antecedência. Entrar no radar deles nessa época é uma boa forma de garantir que, quando estiverem planejando as férias, seu nome estará na disputa pela escolha do destino.

    Compartilhar dicas e truques para uma vida saudável também pode chamar a atenção durante esse período.

    O quanto as pessoas amam o espírito de ‘novos começos’ do Ano Novo não pode ser exagerado. Você deve posicionar suas redes sociais para aproveitar esse clima.

    2. Promoções de novos produtos/serviços

    O Ano Novo é o momento perfeito para revelar aquele recente produto, serviço ou instalação que você espera estabelecer. Na verdade, preparar tais revelações para o Ano Novo é visto como uma ideia muito boa.

    Quando as pessoas estão no clima de novos começos, ver o seu hotel promover um produto novo e nunca visto chamará a atenção delas. Eles são mais propensos a experimentar coisas diferentes e estão mais abertos a novas ideias.

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    Essa também pode ser uma boa maneira de criar pacotes exclusivos e urgentes para seus clientes. Você pode oferecer alguns serviços relacionados juntos em um pacote. Isso pode promover suas melhores instalações, permitindo que suas instalações ou serviços menos conhecidos também tenham algum tempo no centro das atenções.

    3. Promoção de Feedback do hotel na virada do ano

    A indústria hoteleira vive e morre pela satisfação do cliente. Como tal, é imperativo que conheça o efeito que os serviços e instalações que o seu hotel oferece têm sobre os hóspedes que os utilizam.

    Realizar pesquisas e campanhas de feedback é uma ótima maneira de coletar os dados de seus hóspedes anteriores. Você pode perguntar a eles o que eles gostaram e o que não gostaram na experiência deles em seu estabelecimento. Você pode enviá-los por e-mail ou vinculá-los a pesquisas por meio de suas contas de mídia social.

    Uma boa maneira de garantir o feedback deles é fazer ofertas para aqueles que participam das pesquisas. Um desconto baseado em porcentagem é uma boa maneira de chamar a atenção, mas você pode fazer mais. Oferecer pacotes ou serviços especiais para hóspedes anteriores que lhe deem feedback também é uma opção.

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    Além disso, fornecer presentes com tema de hotel para eles também pode funcionar, se o custo não for um problema. De qualquer forma, o objetivo é fazer com que seus hóspedes queiram dar feedback quando você precisar.

    Por fim, vale ressaltar que isso pode garantir uma conexão entre você e seus hóspedes, mesmo após a estadia. Você pode permanecer relevante em suas mentes e obter informações valiosas sobre seus serviços e instalações de alguém que foi hóspede. Esse tipo de interação abre a chance de os hóspedes se tornarem hóspedes recorrentes.

    4. Ofertas pós-feriado

    É um fato amplamente conhecido que as vendas caem após a temporada de férias. No entanto, existem maneiras de tentar reter as vendas durante esse período. Vendas/ofertas pós-feriado é o nome do jogo.

    Ao oferecer descontos ou ofertas especiais após as festas de fim de ano, seu hotel se torna atraente para quem deseja viajar com economia. Você também chama a atenção de hóspedes que retornam e desejam experimentar seu hotel novamente, mas podem não ter os meios financeiros com os preços normais.

    Além disso, pode ser uma boa maneira de entrar nos radares dos gastadores impulsivos. Eles podem ter o espírito de mudança do Ano Novo e estar muito interessados ​​em fazer grandes mudanças em suas vidas. Uma viagem com desconto para o seu hotel pode ser a mudança que eles estão procurando.

    Esperamos que essas dicas ajudem você e seu hotel na virada do ano a aproveitar as férias e o pós-feriado.

    Nós da Bitz Hotel desejamos a você um feliz ano novo!

    Também desejamos boa sorte no próximo ano e lembramos que, se você deseja levar seu hotel para o próximo nível, a BITZ é o caminho a percorrer.

    Bitz Guru

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