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Hotéis

Sistema responsivo e online para hotéis: o que é e quais as vantagens de utilizar um

  1. Por Bitz
  2. Sem Comentários

23 nov

Sistema responsivo

Se você ainda tem alguma dúvida sobre os benefícios de optar por um sistema responsivo e 100% online para o seu hotel, este artigo é para você. Continue a leitura do nosso conteúdo e descubra as principais vantagens de adotar agora mesmo uma ferramenta com essas tecnologias.

O que é um sistema responsivo

Você, dono ou gerente de um hotel, já deve ter percebido que a transformação digital é uma realidade do nosso tempo e que um hotel que não se atualiza para se adaptar ao mundo tecnológico está caminhando para o fracasso. 

As inovações tecnológicas, como os sistemas responsivos, vieram para aprimorar os processos dos negócios de hospedagem, mudando o modo como o hotel é operado e também a experiência de hospedagem oferecida ao cliente.

Um sistema responsivo, aquele que tem a capacidade de ajustar instantaneamente seu layout e suas funcionalidades ao dispositivo pelo qual está sendo acessado, seja um computador desktop, um celular ou um tablet, garante mobilidade à gestão e à operação do negócio, simplificando a rotina do gestor e da equipe do hotel.

Como funciona um software de gestão mobile e responsivo

Um software de gestão mobile e responsivo permite a gestão do estabelecimento hoteleiro a partir de qualquer lugar, desde que se tenha acesso a um dispositivo conectado à internet. E isso pode fazer toda a diferença para o seu negócio. 

Ter um sistema para hotéis com versão mobile é uma necessidade cada vez mais crescente no mercado. Assim, se a sua propriedade ainda usa um sistema padrão, acessado apenas por desktop, é hora de mudar isso e migrar para um software de gestão mobile, responsivo e com armazenamento em nuvem.

3 vantagens de optar por sistema de gestão hoteleira responsivo

Veja agora três das muitas vantagens de optar por um sistema de gestão hoteleira responsivo:

1. Ganho de mobilidade

Nem sempre o proprietário ou o gestor de um hotel consegue acompanhar todas as operações do seu negócio em tempo integral e é aí que surge uma das grandes vantagens do sistema responsivo: a mobilidade.

Com ele é possível ter acesso ao sistema em qualquer lugar, a qualquer momento e de diversos dispositivos. E assim realizar tarefas como:

  • reservas
  • corrigir problemas
  • analisar dados
  • receber notificações de receitas e despesas a vencer
  • monitorar atividades dos funcionários.
 

 

2. Facilidade na operação do hotel

Graças à mobilidade do sistema responsivo de gestão, a operação do hotel fica muito mais fácil, já que todos os recursos de controle estão sempre à mão do gestor e da equipe.

Além disso, um bom sistema responsivo oferece suporte em tempo real, o que permite tirar dúvidas e resolver problemas técnicos de forma rápida. 

3. Aumento da agilidade no atendimento

Outra grande vantagem do sistema de gestão hoteleira com versão mobile é a agilidade no atendimento dos hóspedes.

Por exemplo, em caso de uma grande demanda de check-ins, a falta de recepcionistas e computadores na recepção pode ser compensada com funcionários de outras áreas do hotel operando smartphones: assim, é possível fazer o registro de entrada dos hóspedes sem filas.

Como você pode conferir, vale investir em um sistema responsivo para seu hotel. E se você está à procura de um sistema mobile e 100% em nuvem que possa transformar a gestão do seu negócio, conheça o Bitz Hotel! 

Com nosso software de gestão hoteleira você:

  • automatiza seu controle financeiro
  • conta com os recursos de um banco digital integrado ao sistema, o Bitz Pay
  • faz gestão de reservas 
  • realiza check-in e check-out web com notificações pelo WhatsApp
  • faz auditoria de forma eficiente
  • e muito mais.

Peça agora uma demonstração do melhor PMS do mercado e comece a transformar o seu negócio.

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TAGS : PMS mobile Sistema responsivo para hotel

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