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Eficiência no serviço de tecnologia moteleira

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Sumário

    Depois de alguma hesitação, os moteleiros estão relatando mais demanda do que nunca. Veja como a eficiência no serviço de tecnologia moteleira é capaz de avançar daqui para a frente!

    Antes do COVID-19, o setor de motelaria não era estranho aos problemas de retenção e aquisição de funcionários. Mas, de repente, diante de poucas reservas, muitos motéis tiveram que tomar a difícil decisão de demitir funcionários.

    Embora abundam as teorias sobre a escassez, estamos aqui para lembrá-lo de respirar fundo porque a tecnologia moteleira está aqui para ajudar!

    Testada e comprovada, a tecnologia moteleira pode ajudar seu motel com escassez de mão de obra, tornando as operações mais eficientes e menos demoradas.

    Recursos e integrações do PMS aliviam a escassez de mão de obra em motéis

    Sabemos que cerca de 95% dos moteleiros enfrentaram escassez de pessoal, enquanto a ocupação está atingindo níveis recordes. Esta é a norma, não a exceção, no mercado atual.

    Mas os que tem um sistema de gerenciamento de propriedades (PMS) baseado em nuvem possuem a vantagem de simplificar as operações e maximizar a equipe.

    Como o nome indica, PMS baseado em nuvem roda online, e os operadores podem gerenciar seus motéis de qualquer lugar a qualquer momento.

    Assim, os gerentes de motel não precisam mais largar tudo e voltar correndo para o motel para lidar com questões gerenciais.

    Tarefas de recepção, como gerenciamento de grupo e calendários de disponibilidade, ou tarefas de back-office, como gerenciamento de taxas e finanças estão ao seu alcance.

    Automação no serviço de tecnologia moteleira

    Nada simplifica as operações como sistemas automatizados! No centro das operações, o PMS coordena automaticamente reservas, estoque e disponibilidade, limpeza e geração de relatórios, centralizando dados para agilizar tarefas de front-office e back-office.

    Por exemplo, em vez de enviar e-mails de rotina manualmente para clientes, configure reenviar e-mails modelo do seu PMS automaticamente com base em gatilhos definidos para confirmação de reserva, pré-chegada, comunicações de check-in e pós-estadia e muito mais.

    Um PMS na nuvem é facilmente integrado aos seus outros sistemas hoteleiros – incluindo gateways de pagamento, sistemas de ponto de venda, CRM e software de gerenciamento de receita, etc. — para compartilhar automaticamente os dados de reserva relevantes com esses sistemas, para que a equipe não precise reinserir manualmente as informações em vários sistemas.

    > Não deixe de ler: 5 etapas do sucesso ao investir em tecnologia moteleira

    Check-in automático no serviço de tecnologia moteleira

    Permite que os hóspedes façam registro on-line e check-ins automáticos— economizando tempo e recursos no processo.

    Normalmente, os check-ins dos hóspedes do motel levam poucos minutos e geralmente, dependendo do sistema, podem ter filas, ocupando a equipe da recepção e frustrando os hóspedes.

    Por outro lado, ao mover esse processo on-line, todos os acordos, renúncias, triagem e coleta de informações do hóspede são concluídos on-line antes de chegarem ao motel, melhorando a experiência do hóspede por não ter que esperar muito, ao mesmo tempo que economiza um tempo para a equipe. Muito tempo!

    Com comunicações automatizadas por SMS ou WhatsApp, gateway de pagamento e integração de chave móvel, todo o processo de check-in pode ser automatizado.

    Integrado com o PMS do Bitz Motel, as reservas feitas pelos hóspedes são atualizadas automaticamente no PMS, e as tarifas e disponibilidade ao vivo são sempre exibidas online. Logo, você não apenas economizará o tempo valioso dos funcionários ao fazer reservas, mas os hóspedes de hoje esperam (e muitos até preferem) fazer reservas on-line antecipadas.

    Relatórios de limpeza pelo serviço de tecnologia moteleira

    Um PMS não pode executar tarefas domésticas, mas pode tornar os processos de limpeza mais eficientes, o que é essencial com uma equipe enxuta. Com um relatório de limpeza móvel, a equipe pode verificar sua programação de limpeza usando seus próprios telefones celulares, para ver quais quartos estão desocupados e prontos para serem limpos e marcar os quartos como limpos, adicionando notas de limpeza e alarmes de manutenção conforme necessário.

    Chaves móveis com serviço de tecnologia moteleira

    Entrada sem chave é um acompanhamento elegante para registros e check-in online. Embora possa parecer pequeno, a tecnologia de entrada sem chave elimina completamente a dor de cabeça das chaves, sejam chaves reais ou cartões. Com a integração do sistema de entrada sem chave com seu PMS, os hóspedes podem simplesmente destrancar a porta do quarto com o dispositivo móvel. Acabamos de ouvir um suspiro de alívio?

    > Leia: 6 dicas para a eficiência operacional do seu motel

    Economize tempo, recursos e dinheiro empregando serviço de tecnologia moteleira inteligente

    Permitir que os hóspedes ajustem a temperatura e a iluminação do ambiente com seus telefones coloca o conforto na palma de suas mãos. Além disso, a internet das coisas oferece o máximo em personalização com níveis de luz ambiente que se ajustam à hora do dia e mantém a temperatura ambiente exatamente no nível certo, automaticamente. Esse tipo de eficiência diminui a demanda das equipes de limpeza e manutenção e ajuda nas iniciativas de sustentabilidade.

    Chatbots

    São uma excelente maneira de ajudar seus hóspedes on-line 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem nenhum esforço extra da equipe. Integrado ao site do seu motel e/ou ao aplicativo de mensagens do hóspede, uma IA ou chatbot baseado em regras pode ajudar os hóspedes com reservas, solicitações, perguntas frequentes, vendas adicionais e recomendações locais.

    Serviço de quarto robô

    Anteriormente, o serviço de quarto robô era visto exclusivamente como um serviço inovador. Mas na era pós COVID-19, é óbvio ver a utilidade prática de empregar robôs, reduzindo o contato humano e aumentando a privacidade necessária.

    > Leia: Como construir uma cultura baseada em dados na motelaria

    A tecnologia não é uma coisa incrível? Em vez de fornecer falta de cuidado ou serviço impessoal (um medo comum sobre o uso), o serviço de tecnologia moteleira de hoje oferece aos proprietários e gerentes uma maneira de atualizar a experiência do hóspede, mesmo com a redução do número de funcionários.

    Portanto, se sua propriedade ainda não possui um PMS em nuvem robusto e inovador como o Bitz Motel, nós podemos colocá-lo no caminho da excelência em hospitalidade e maior receita, sem mencionar menos estresse.

    Venha para a Bitz! Solicite sua DEMONSTRAÇÃO!

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