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Dicas importantes de recuperação de hotéis

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Tempo de Leitura: 7 minutos

Sumário

    Se um hotel está com dificuldades, o desafio de aumentar o desempenho e permanecer à tona pode parecer intransponível. Porém, com algumas estratégias criativas, a recuperação de hotéis pode sinalizar que começar a capitalizar seus pontos fortes, as coisas podem mudar. Veja as seguintes dicas para recuperação de hotéis!

    A recuperação de hotéis

    Todo negócio envolve riscos. E, é incerto quando você atinge a queda.

    Desde receber hóspedes até observar um fluxo baixo, você nunca sabe onde pode ter tomado o caminho errado.

    E, tal colapso, esmaga você nos dois sentidos – mentalmente e financeiramente.

    >>> Esse foi o cenário para muitos hoteleiros em 2020 e 2021 😞

    Então, para mantê-lo bem preparado e evitar que seu negócio hoteleiro falhe, separamos algumas dicas de recuperação de hotéis extremamente úteis abaixo.

    Mas primeiro, deixe-nos dizer-lhe:

    Quais podem ser as várias razões para um negócio hoteleiro em baixa?

    A própria palavra “fechamento” já pode deixar os olhos marejados. E, não podemos parar ou mudar algo que está prestes a acontecer.

    Além disso, as empresas não falham por sorte ou azar. Existem vários fatores envolvidos que o transformam em uma empresa deficitária em vez de lucrativa.

    Porém, antes de chegar a um ponto em que tudo parece fora de movimento, vamos entender as razões que podem levá-lo ao problema.

    Mais despesas, menos receitas

    Quando suas despesas superam a receita, é natural que seu negócio sofra um prejuízo. E esta é uma das principais razões pelas quais as empresas hoteleiras falham. Assim, certifique-se de reduzir seus custos e aumentar seus lucros antes que seja tarde demais.

    Baixas reservas e fluxo de hóspedes

    Para um hotel, tudo gira em torno dos hóspedes. Eles são a razão pela qual seu negócio existe. Portanto, se você observar baixa ocupação mesmo durante a alta temporada, comece a implementar estratégias para atrair mais hóspedes.

    Má experiência do hóspede e críticas ruins

    O mau atendimento ao cliente traz efeitos colaterais perigosos para o seu negócio. Se você se deparar com alguma crítica negativa, comece a aplicar estratégias para melhorar a experiência do seu cliente.

    Caso não o faça, prejudicará a reputação do seu hotel; deixando uma má impressão em seus futuros visitantes.

    Instalando tecnologias muito caras

    A tecnologia simplifica as operações complexas do seu hotel, mas certifique-se de obter ROI suficiente. É muito importante notar que caro NÃO significa EXCELENTE! Portanto, adapte uma solução que ofereça os retornos certos e melhores experiências para os hóspedes.

    >>> Viagens de bem-estar nas principais tendências para 2022

    Condições de mercado desfavoráveis

    As condições do mercado são imprevisíveis e você não tem controle sobre isso. Porém, você deve sempre ter uma estratégia para os piores momentos.

    Usando antigas práticas de gestão para recuperação de hotéis

    A tecnologia e as tendências parecem frescas até que não estejam desatualizadas.

    Da mesma forma, a indústria da hospitalidade testemunha várias tendências com expectativas crescentes dos hóspedes todos os dias.

    E, se você deixar de adotá-los, eles escolherão seus concorrentes em vez de você.

    Cada uma dessas e várias outras razões podem afetar amplamente o crescimento do seu negócio. Se você não estiver adotando uma abordagem proativa para controlar suas despesas, seu hotel não gerará lucros maiores.

    Então, antes tarde do que nunca, esteja bem preparado para dar os passos certos com antecedência.

    Vamos dar uma olhada abaixo para implementá-los em sua propriedade.

    Como salvar o seu negócio e optar pela recuperação de hotéis?

    É sempre bom ter um plano B quando o plano A não vai na direção certa.

    Da mesma forma, se o seu hotel não está atingindo os objetivos desejados, é hora de adaptar estratégias criativas e dar a volta por cima.

    1. Descubra pontos problemáticos e pontos fortes

    Faça uma análise que identifica os pontos fortes, fracos, oportunidades e ameaças de uma determinada empresa, departamento, produto ou serviço.

    Concentre-se nos pontos fortes e fracos da propriedade para que você possa priorizar mudanças críticas, sem prejudicar inadvertidamente os pontos fortes existentes.

    1. Reformule suas políticas de preços e cancelamento

    Bons preços e políticas de cancelamento flexíveis são sempre um bom negócio para seus hóspedes. Se você planejar isso direito, o que mais eles querem de você?

    >>> Novas oportunidades de receita em tempos desafiadores

    O preço envolve muitos fatores. Além disso, se você não quer perder seus clientes, é necessário definir estratégias de precificação efetivas para potencializar o lucro geral do seu negócio.

    1. Tire ideias da equipe do seu hotel

    Quando as coisas ficam complicadas, torna-se difícil para você ter novas ideias e tirar uma conclusão sobre os obstáculos em curso.

    Aqui é onde a equipe do seu hotel pode ser seu melhor amigo para ajudá-lo a se manter à tona durante os tempos difíceis.

    1. Implemente táticas de baixa temporada

    Baixas temporadas podem fazer ou quebrar uma propriedade. Assim, se seus orçamentos já estiverem apertados, qualquer queda significativa nas reservas pode afetar amplamente a receita da sua empresa.

    1. Aproveite os espaços subutilizados na recuperação de hotéis

    Olhe em todos os cantos do seu hotel e encontre espaços que não são utilizados ou não são usados ​​com frequência.

    Usar espaços subutilizados para aumentar a receita do seu hotel durante seus dias de baixo lucro pode ser uma boa maneira de obter uma renda adicional.

    1. Organize eventos e serviços de upsell

    Organize eventos como apresentações, eventos, festas ou colabore com influenciadores. Esta pode ser uma estratégia vantajosa para ambos – para o seu hotel e para a fama deles.

    1. Faça uso da presença nas mídias sociais

    É sempre aconselhável seguir a tendência e manter-se ativo nas plataformas de mídia social. Isso ajuda você a aumentar suas reservas e engajar mais seguidores.

    1. Promover a utilização cruzada de recursos

    A utilização cruzada de funcionários ajuda você a gerenciar seus recursos de maneira eficaz e lucrativa.

    É um método para construir sua equipe com um conjunto de habilidades secundárias e conhecimento mais amplo para realizar atividades de outros departamentos também.

    1. Faça descontos que beneficiem recuperação de hotéis

    Descontos!! Esta palavra em si tem um enorme impacto na mente do seu cliente. Incentiva-os a fazer uma reserva com a sua propriedade (se encontrarem um bom negócio).

    1. Assegure-se de que o software do seu hotel cumpra as operações sem problemas

    Um bom PMS de hotel é o coração e a alma do seu negócio. Se você não estiver usando um sistema acessível baseado em nuvem, estará perdendo algumas vantagens sólidas.

    >>> Os mais importantes KPIs para hotéis em 2022

    1. Proporcione a máxima satisfação dos funcionários

    Os funcionários são a mão direita do seu negócio. Se você mantê-los felizes, eles, sem dúvida, farão seus convidados felizes.

    Isso criará uma sensação de confiança e os incentivará a atender seus convidados da melhor maneira possível.

    1. Adapte-se às tendências em mudança na recuperação de hotéis

    Você não pode avançar se não souber para onde a indústria está indo e quais são as expectativas de seus hóspedes. Portanto, certifique-se de estar ciente das próximas tendências do setor hoteleiro.

    Você também deve considerar mudar para as práticas modernas das tradicionais e reformar as instalações do seu hotel (caso seja necessário uma atualização).

    Assim, transformar um hotel de baixo desempenho é um desafio, mas também totalmente possível.

    Com análise, ação e uma combinação de gastos inteligentes e economia, você pode mudar a trajetória de um hotel de fracassado para próspero. A recuperação de hotéis é um mote desafiador!

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