Easy Check

Se você acompanha as publicações aqui, no blog do Bitz Hotel, já deve ter ouvido falar no Easy Check, um dos módulos exclusivos do nosso PMS. Mas, se você ainda não sabe o que é e para que serve esse recurso, escrevemos este artigo para mudar isso.

Neste conteúdo, nós explicamos como nossa ferramenta de autoatendimento pode revolucionar os processos do seu hotel, hostel ou pousada, e fazer seu negócio conquistar a satisfação do cliente e ter sucesso. Confira!

O papel das ferramentas de autoatendimento na hotelaria no cenário atual

Apesar das evoluções no segmento de hotelaria, ainda é comum encontrar donos e gestores de hotel que resistem aos recursos de autoatendimento, por acreditarem que eles não se encaixam em um ramo de negócio em que atenção e hospitalidade são palavras de ordem.

Essa resistência à mudança e desprezo pelas soluções tecnológicas, no entanto, podem resultar em perdas para o negócio. Isso porque o perfil dos hóspedes está se transformando e é cada vez maior o número de clientes que querem resolver todas as burocracias de sua reserva e estada em um hotel através da internet, sem enfrentar filas e com a menor interação possível com os funcionários do empreendimento. 

Além disso, com o coronavírus e a pandemia de covid-19, a diminuição extrema de contato físico entre hóspedes e equipe de hotéis se tornará uma regra. E os estabelecimentos que não se adequarem a essa nova realidade, com certeza, vão perder clientes e lugar no mercado. 

O que é o Easy Check

Solução inteligente e revolucionária para a demanda por diminuição das interações entre hóspedes e funcionários dos hotéis, hostels e pousadas, o Easy Check é uma ferramenta de autoatendimento que permite ao cliente, diretamente do seu smartphone:

  • acessar informações sobre o hotel
  • visualizar o status da sua reserva
  • conferir o extrato da sua conta no hotel
  • solicitar serviço de quarto
  • visualizar cardápio do restaurante do hotel
  • fazer check-out. 

Tudo isso de forma simples e fácil, sem precisar entrar em contato com a equipe do hotel ou enfrentar filas na recepção.

Vantagens do uso do Easy Check

A implementação do Easy Check, com seus diversos recursos para o autoatendimento, traz diversas vantagens para a gestão do hotel, incluindo:

  • otimização dos processos e facilitação da rotina de atendimento
  • aumento da eficiência da equipe de colaboradores, que terá mais tempo para realizar tarefas estratégicas 
  • melhora da experiência dos hóspedes, que poderão contar com atendimento ágil e eficiente, sem filas, sem espera e com muita comodidade
  • redução dos custos
  • diminuição da necessidade de contato físico entre colaboradores e hóspedes, demanda urgente em tempos de coronavírus.

Agende uma demonstração do Bitz Hotel

Como você pode notar, o Easy Check é um recurso que transforma a operação do hotel, dando mais qualidade e agilidade ao atendimento. E, assim, ele ajuda seu negócio a atrair e conquistar mais clientes. 

Quer sentir na prática como é contar com um módulo de autoatendimento com todas as funções do Easy Check, então, agende uma demonstração do nosso PMS, o Bitz Hotel! Sistema de gestão hoteleira mais completo do mercado, nosso software é 100% web e dispõe de módulos para gestão financeira e fiscal, gerenciamento de UHs, banco digital, web check-in e manutenção 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias no ano. 

E aproveite, porque para ajudar o segmento de hotelaria durante a crise causada pela pandemia da covid-19, nós estamos liberando o uso totalmente gratuito de alguns dos nossos módulos para qualquer hotel que queira melhorar sua gestão, e dentre os recursos disponibilizados está o Easy Check. 

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