Conheça as ações da Bitz Softwares no combate à crise da covid-19

Neste momento complicado, de crise e incertezas colocadas pela pandemia de coronavírus, a Bitz Softwares, que há uma década trabalha para desenvolver sistemas que automatizam a operação de hotéis de diferentes portes, tem reafirmado, também, seu compromisso com a busca contínua pelo bem-estar social. 

Por isso, além de seguir trabalhando em nosso PMS e sistemas de gestão, nos últimos meses temos empenhado forças e recursos para pensar soluções que ajudem nossos clientes, o mercado de hotelaria e toda a sociedade a passar por esse período desafiante. 

Para que você conheça nossas ações de combate à crise imposta pela pandemia e possa se beneficiar delas, neste conteúdo nós apresentamos nossos projetos. Confira!

Desenvolvimento do site ContraCovid

Desde o início da pandemia, aqui na Bitz, nós compreendemos que além de continuar aprimorando as soluções de negócio que oferecemos ao mercado, para sermos úteis aos nossos clientes e à sociedade, precisaríamos desenvolver ações que visassem ao bem-estar das pessoas e ajudassem aos grupos mais vulneráveis.

Pensando nisso, desenvolvemos a plataforma ContraCovid, um site que facilita o encontro de quem mais precisa de auxílio na pandemia com quem quer oferecer ajuda. 

O site, que pode ser acessado de todo o Brasil, cadastra voluntários que podem realizar ações como fazer compras de alimentos ou remédios para idosos e outras pessoas dos grupos de risco que solicitam ajuda pela plataforma.

Pelo ContraCovid também é possível fazer consultas online, realizadas por médicos voluntários que atendem de forma virtual pessoas que estejam com sintomas da covid-19. Esse tipo de assistência ajuda a minimizar o impacto da pandemia no atendimento hospitalar das cidades, diminui a exposição da população ao risco de contágio e garante orientação profissional a quem suspeita estar contaminado pelo vírus. 

Há um pouco mais de dois meses no ar, o ContraCovid já atuou em oito estados e tem 21 médicos cadastrados, 73 voluntários e realizou mais de 150 consultas online. 

Liberação grátis de módulos dos sistemas Bitz Softwares 

Nós sabemos o quanto a pandemia já está afetando a economia no Brasil e no mundo. E temos consciência de que o segmento de hotelaria, um dos mais impactados pela crise precisará de todo o apoio possível para sobreviver a esse período de turbulência. Por isso, nós tomamos a iniciativa de liberar, de forma totalmente gratuita, o acesso a alguns dos módulos do nosso PMS. 

Nesse momento de incertezas, aprimorar a gestão do negócio e buscar diferenciais que possam atrair hóspedes quando o mercado começar a reabrir será fundamental para mitigar as perdas causadas pela pandemia. Por isso, estamos colocando à disposição de todos os hotéis recursos que melhoram os processos e a gestão financeira do negócio, ajudam a otimizar a operação e minimizam a necessidade de interações físicas entre o hóspede e a equipe do hotel. 

Os 4 módulos do Bitz Hotel que estão liberados de forma gratuita para clientes e não clientes Bitz são:

Web Check-in: recurso que possibilita a realização de check-in web, com notificações pelo WhatsApp.

Easy Check: ferramenta de autoatendimento, o Easy Check permite ao hóspede realizar consultas ao extrato da conta, solicitar serviço de quarto e realizar o check-out e o pagamento da hospedagem pelo smartphone, sem contato direto com a equipe do hotel.

Bitz Pay: nosso módulo com recursos de banco digital, o Bitz Pay facilita toda a rotina financeira do hotel, fazendo conciliação bancária, emissão de boletos e muitas outras operações de um banco tradicional, mas com menos complicações e muito mais agilidade.

Manutenção: com esse recurso, você automatiza toda a gestão de manutenção do hotel, com agendamento de ações preventivas, análise de custos e acesso a relatórios de controle.

Realização do sorteio de cupons de desconto em mensalidades dos sistemas da Bitz 

Não há dúvidas de que nesse momento a redução de custos é uma dos maiores desafios para todos os donos e gestores de hotéis. Com as taxas de ocupação em queda acentuada e muitos hotéis fechados, a maioria dos negócios do segmento não tem conseguido gerar receita nem mesmo para garantir a operação. 

Por isso, entre nossas ações de combate à crise do coronavírus planejamos o sorteio de Cupons de desconto em mensalidades do sistema Bitz Hotel. O sorteio, que aconteceu em 30 de maio, pelo nosso Instagram, deu descontos de R$ 250 que poderão ser aplicados pelos ganhadores até 31/12/2020.

Produção do webinar “Setor hoteleiro, como se levantar depois do coronavírus?”

Nesse momento de incertezas, a gente sabe que orientação e conhecimento são muito importantes. Por isso, realizamos o webinar “Setor hoteleiro, como se levantar depois do coronavírus?”, transmitido ao vivo, com a participação de especialistas em hotelaria e mercado. 

O conteúdo, que segue disponível no canal da Bitz Softwares no Youtube, traz diversos insights que ajudam você, dono ou gestor de um negócio de hospedagem, a lidar com as demandas trazidas pela pandemia de covid-19. 

Como dissemos no início, este conteúdo é para informar as ações da Bitz durante a pandemia, para que você, caso precise, possa se beneficiar delas. 

A Bitz está aqui para ajudar você. Conte com a gente!

Veja também

Deixe um comentário