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Competindo com o mercado hoteleiro: fique por dentro

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Sumário

    O mercado hoteleiro local pode muitas vezes ser um campo de batalha feroz. Na verdade, as propriedades lutam para capturar um tipo semelhante de hóspede. Assim, manter um lucro saudável pode ser muito difícil, especialmente se seu destino estiver altamente saturado e seus concorrentes estiverem trabalhando tanto quanto você para maximizar sua diária média .

    Desta forma, você precisa encontrar maneiras de garantir que sua oferta seja a melhor possível, comparável ou superior a hotéis semelhantes na área.

    Neste artigo, a Bitz traz ára você fatos que aqui estão linkados em cinco ideias para que você possa empregar para manter o sucesso na crescente indústria de viagens.

    Monitore seus concorrentes no mercado hoteleiro

    Existem dados que indicam que apenas 47% dos hoteleiros realmente observam seus concorrentes de perto. Além disso, enquanto 49% são menos vigilantes, apenas 3% não estão nem um pouco preocupados. Assim, embora seja ótimo confiar em seu próprio plano de negócios, parte dele deve ser baseada na atividade de seus concorrentes.

    Como assim?

    Isso significa que você precisa estar atento aos preços e promoções para que possa responder de maneira oportuna e adequada. Por exemplo, se você definir uma tarifa de quarto com o mesmo preço de seus concorrentes e outra com uma tarifa um pouco mais alta, ainda poderá atrair pessoas em busca de negócios. Isso é claro, sem sacrificar completamente sua oportunidade de aumentar sua receita.

    >>> Para saber mais: Hotéis Digitais: tendências que você precisa conhecer e 8 táticas operacionais para vencer as calmarias sazonais

    Estude promoções

    Da mesma forma, se você estudar suas promoções, poderá descobrir que pode oferecer melhores ofertas ou extras. Além disso, pode atrair mais hóspedes para sua propriedade antes de um evento ou época do ano movimentada. Desta forma, você também pode usar sua análise para agregar valor e aumentar as reservas no meio da semana.

    Contudo, pense em como você pode dar a seus hóspedes um pouco mais. Além disso, observe que promoções ou descontos constantes podem desvalorizar sua propriedade aos olhos dos viajantes. Portanto, seja estratégico com seu tempo.

    Veja como você pode ficar por dentro do que seus concorrentes estão fazendo:

    • Configure alertas e notificações para suas taxas com uma ferramenta de inteligência de preços
    • Inscreva-se para receber seus e-mails
    • Siga-os nas redes sociais
    • Analise o SEO deles e melhore o seu
    • Ouça seus hóspedes

    Desta forma., o feedback que você recebe de seus hóspedes é extremamente importante. Assim, você precisa trabalhar muito para garantir análises on-line fantásticas porque, se o fizer, terá uma moeda de troca justificável. Além disso, com a qual poderá aumentar suas taxas.

    Portanto, seus hóspedes geralmente listam explicitamente os pontos fortes e fracos de sua propriedade, para que você saiba onde pode fazer melhorias. Assim, eles podem até dar uma boa indicação de como você se compara à concorrência local.

    Garanta que sua equipe de linha de frente esteja constantemente recebendo feedback a bordo e relatando-o de volta. Da mesma forma, clientes satisfeitos tornam-se embaixadores da marca gratuita. Portanto, obtenha o maior número possível de vantagens.

    Expanda seus conhecimentos e habilidades de gerenciamento

    Quanto mais você souber sobre sua profissão, setor e mercado local, mais fácil será para você tomar decisões estratégicas bem-sucedidas. Assim, existem várias maneiras de se informar melhor, incluindo:

    • Converse regularmente com outros profissionais da indústria
    • Eduque-se sobre quaisquer lacunas de conhecimento
    • Inscreva-se para receber boletins informativos do setor
    • Siga figuras relevantes e proeminentes nas redes sociais

    Seja introspectivo sobre sua empresa no mercado hoteleiro

    Embora seja importante monitorar os concorrentes, copiá-los não levará você a lugar nenhum. Assim, concentre-se no que torna sua propriedade especial e enfatize isso em seu marketing para criar um ponto de diferença para os hóspedes em potencial.

    Além disso, maximize seu nível de serviço para garantir que os viajantes que você atrai se tornem clientes de longo prazo. Desta forma, isso manterá suas reservas diretas altas, gerando mais receita e, portanto, flexibilidade para suas taxas. Aumentar suas reservas diretas reduzirá o custo de sua distribuição e aumentará o conhecimento de sua marca.

    Portanto, se um novo concorrente chegar, resista ao impulso de igualar imediatamente os preços. Além disso, a oferta deles pode não ser necessariamente mais atraente e, se eles trouxerem mais viajantes para a área, você pode trabalhar no desenvolvimento de planos para capturar uma fatia de seu bolo.

    Capture dados em tempo real do mercado hoteleiro

    Na verdade, quando o mercado e as taxas do seu concorrente podem mudar a qualquer momento, você precisa receber as informações de que precisa instantaneamente. Assim, com uma ferramenta de inteligência de preços como o Airbnb, esses dados estão imediatamente disponíveis para você.

    Além disso, ele também permite que você rastreie os concorrentes e seja alertado sempre que eles fizerem uma alteração nas regras criadas anteriormente.

    Porém, com uma ferramenta como esta você também pode realizar suas próprias previsões e prever a demanda do mercado hoteleiro local. Isso significa que as tarifas que você definir são mais precisas e você não perderá receita.

    E então? Está preparado para a nova mudança no mundo pós-pandemia? Que tal continuar aplicando novas estratégias para atrair mais hóspedes conectados?

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