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Sistema para hotel: 5 razões para usar um PMS

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Sumário

    Você tem tido problemas para gerenciar seu hotel ou rede de hotéis de forma eficiente? Já usa algum sistema para hotel ou PMS? Se sim, ele está atualizado com as tendências tecnológicas do mercado? 

    O PMS é um sistema para hotel que possui várias funcionalidades que permitem otimizar a gestão do negócio, automatizando atividades e centralizando controles.

    Neste artigo nós listamos 5 razões para você fazer uso desse tipo de software no seu empreendimento.

    Confira e veja como é possível transformar a administração do seu hotel.

    >>> Leia: Os mais importantes KPIs para hotéis em 2022

    1. Automatização dos processos dentro de um sistema para hotel

    Quanto tempo do seu dia você gasta realizando de forma manual processos do hotel como registros e controles de hóspedes? Já considerou que esse tempo poderia ser utilizado no planejamento e realização de ações estratégicas para o negócio? 

    Sendo assim, a automatização de processos evita que o seu tempo e o tempo dos seus colaboradores seja empregado em atividades que podem ser realizadas com mais agilidade e menos risco de erros, de forma eletrônica.

    Usando um sistema para hotel, você pode, por exemplo, receber de forma automática informações já adicionadas no sistema pelos colaboradores, sem a necessidade de resgatar os dados de um lugar e adicionar a outro para realizar o controle.

    2. Controle financeiro

    A gestão financeira é ponto de atenção em qualquer segmento de negócio. Afinal, é ela quem mostra se uma empresa está lucrando ou perdendo dinheiro e aponta se há pontos que precisam de ajuste para equilibrar a receita do empreendimento. 

    Pois com um sistema para hotel, o controle financeiro pode ser centralizado onde processos de registro e apuração de dados da área se tornam muito mais seguros, evitando erros e fraudes que podem causar grande prejuízo.

    3. Otimização do atendimento ao cliente no sistema para hotel

    Quando o assunto é satisfação do cliente, a qualidade do atendimento é primordial e um PMS pode ajudar nisso também! 

    Sendo assim, um sistema de hotel que ofereça recursos como check-in e check-out web e permita o autoatendimento, garante muitas coisas. O hóspede poderá fazer pedidos, fechar conta e obter informações sem contato direto com os funcionários do hotel, evita filas e garante que você possa entregar uma experiência incrível de hospedagem para o seu cliente.

    4. Plataforma multi empresas

    Para quem gerencia uma rede de hotéis ter de ficar pulando de um PMS para outro é uma grande perda de tempo. Resolva esse problema com um sistema para hotel que seja multi empresas.

    >>> Leia: Qual é a diferença entre CRS e PMS?

    Com esse tipo de recurso é possível gerenciar todos os seus empreendimentos em um único software e centralizar todas as informações do seu negócio: assim, com certeza, sua rotina ficará muito mais simples. 

    5. Usabilidade e acesso web

    Se você usa um sistema para hotel local, sem acesso web, sabe que ele impõe muitas restrições à sua operação. Em resumo, com um PMS 100% na nuvem você garante que a gestão do seu negócio está sempre na sua mão: onde quer que você esteja, quando precisar, facilitando o seu acesso às informações do hotel de forma rápida e fácil. 

    >>> Experiência de última geração da tecnologia sem contato

    Então como você pode ver, razões para implementar um sistema para hotel aí, no seu empreendimento, não faltam! Já que o seu objetivo e o melhor software de gestão para o seu negócio, conheça o Bitz Hotel! Nosso PMS foi desenvolvido pensando nas necessidades de donos e gestores do segmento hoteleiro e oferece diferenciais como: 

    • sistema 100% web
    • software modular (você só contrata o que quiser)
    • soluções exclusivas como o Bitz Pay, o Easy Check e o Check-in web com notificações pelo celular
    • interface responsiva
    • leve, o sistema roda normalmente em acesso 4G.

    Quer saber mais sobre nossa solução? Agende uma demo e conheça na prática nosso sistema.

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