Por que você precisa de um PMS em nuvem centrado no hóspede

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Sumário

    Não é segredo que coisas interessantes estão acontecendo no mundo da tecnologia hoteleira, mas como você sabe quando é hora de atualizar a tecnologia em seu hotel? Em primeiro lugar, para antecipar essas mudanças, é crucial que você invista em um PMS em nuvem que possa escalar naturalmente o seu negócio e integrar-se perfeitamente com as novas tecnologias.

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    O mercado hoteleiro está em constante mudança. Portanto, à medida que as preferências de seus hóspedes mudam e o software se torna mais sofisticado, você pode chegar a um ponto em que a pilha de tecnologia do seu hotel não pode mais oferecer o nível de serviço que você espera para seus hóspedes.

    Mais importante ainda, seu PMS deve ser intuitivo e eficiente o suficiente para permitir que sua equipe concentre sua energia onde ela pertence encantando seus hóspedes.

    Portanto, neste artigo, exploraremos os benefícios que um PMS em nuvem, móvel e centrado no hóspede pode trazer para o seu hotel, como permitir que o proprietário ou gestor gerencie seu hotel de qualquer lugar do mundo, ou dar a seus hóspedes a opção de um check-in independente e prático.

    Os recursos de um PMS em nuvem centrado no hóspede

    Um PMS em nuvem centrado no hóspede deve incorporar quatro objetivos principais:

    • Facilidade de operações;
    • Facilidade de acesso;
    • Facilidade de dimensionamento e conectividade;
    • Facilidade de lucro.

    Em suma, seu PMS deve ser capacitado para sua equipe oferecer a experiência ideal para o hóspede, não atrapalhá-los.

    Além de simplificar as operações, um PMS moderno e baseado em nuvem pode ser facilmente acessado de qualquer lugar da propriedade.

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    Os membros da equipe podem gerenciar seu hotel a partir de qualquer dispositivo com conexão à Internet, incluindo tablets ou smartphones. Os hóspedes também podem gerenciar suas reservas ou check-in de seus dispositivos móveis, antes mesmo de colocar os pés no lobby.

    Um PMS centrado no hóspede não oferece benefícios apenas dentro das paredes do hotel – ele pode facilitar as conexões entre seu hotel e todo um mundo de integrações de software.

    De canais de distribuição como OTAs a processadores de pagamento, fechaduras sem chave ou sistemas de gerenciamento de reputação, um PMS em nuvem flexível certamente não é apenas uma ferramenta para fazer reservas – é a liga que mantém todas as outras ferramentas juntas.

    Como saber se o seu PMS não é “centrado no hóspede?”

    Os sistemas tradicionais de gerenciamento de propriedade são projetados para serem puramente transacionais, muitas vezes cobrando taxas adicionais por atualizações ou complementos.

    > Veja também: Retrospectiva de 2022 e projeções para 2023! O que esperar da Bitz neste ano que está começando?

    Embora essa estratégia faça sentido a curto prazo para a empresa PMS, ela o faz às custas de seus clientes, forçando-os a pagar mais por uma plataforma menos flexível, difícil de usar e difícil de dimensionar.

    Resumindo, esses sistemas não são projetados para capacitar os hoteleiros.

    Por exemplo, a execução de um PMS em um desktop em uma recepção estacionária evita que os hoteleiros se movam e atendam os hóspedes onde eles estão. Nesse sentido, os sistemas PMS tradicionais estão literalmente distraindo o hoteleiro quando ele tenta se envolver com seus hóspedes, ao mesmo tempo, em que coloca barreiras físicas entre o hóspede e a equipe do hotel.

    Os sistemas tradicionais são desajeitados e lentos. Eles distraem sua equipe com interfaces desatualizadas que complicam até tarefas simples. Além disso, um PMS executado em um computador desktop literalmente ergue uma barreira física entre a equipe e os hóspedes.

    Já um PMS móvel e centrado no hóspede, por outro lado, libera os membros da equipe para fornecer um serviço excelente em qualquer lugar da propriedade. E como o sistema apresenta uma interface de usuário colorida e intuitiva, bem como automação avançada, requer menos tempo e atenção para concluir as tarefas.

    Identificando um PMS em nuvem centrado em hóspede em um pitch de vendas

    Muitas plataformas de PMS afirmam ser as “melhores da categoria”, mas podem não ser verdadeiramente centradas no hóspede. Para determinar se um PMS oferece a funcionalidade de que você precisa, verifique quatro pontos durante o processo de compra:

    • Em primeiro lugar, se o PMS se anuncia como “baseado em nuvem”, mas não é uma nuvem nativa – significa que ele está apenas sendo retirado de seu ambiente local e migrado para a nuvem.

    • Se levar mais de 2 minutos para um membro da equipe concluir um check-in, o produto não é intuitivo e não foi projetado para permitir um check-in contínuo.

    • Se você não pode dar a seus hóspedes a opção de check-in sem contato, ou a chance de personalizar sua estadia por meio de seu smartphone, então não é um PMS centrado no hóspede.

    • Por fim, se o PMS não puder se conectar perfeitamente a todos os seus sistemas principais e permitir que você crie perfis de hóspedes diferenciados e dinâmicos, seu sistema não está conectado nem centrado no convidado.

    Seu PMS não é apenas “outro aplicativo”! É o coração do ecossistema tecnológico do seu hotel, e sua decisão tem implicações críticas para seus hóspedes, funcionários e lucratividade.

    Veja também: 5 formas de trabalhar dados do seu hotel

    Ou seja, um eficiente PMS é como o controle de missão para as operações do seu hotel e o núcleo de sua tecnologia no local, e deve colocar o poder em suas mãos para fornecer sua versão da experiência ideal do hóspede.

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    O futuro no PMS em nuvem da Bitz

    O mercado de hospitalidade será marcado por desafios e oportunidades. Nos próximos anos, podemos esperar grandes mudanças no mercado de hospitalidade.

    No entanto, para aproveitar essas tendências, você precisa de um PMS com flexibilidade para aproveitar a tecnologia mais recente. O Bitz Hotel facilita o dimensionamento e a conexão com soluções de terceiros com APIs atualizadas, integrações perfeitas e gratuitas regulagens do sistema. À medida que seu hotel evolui, seu PMS deve conseguir evoluir com você e permitir que você ofereça o tipo de serviço que o hóspede moderno deseja.

    Recursos emocionantes do PMS para procurar

    Os sistemas de gerenciamento de propriedades têm muitos recursos, mas qual funcionalidade menos comum você deve procurar para agregar valor à sua propriedade.

    • Check-in sem contato: em geral, as preferências dos viajantes mudaram para serviços sem contato nos anos recentes. Idealmente, os hóspedes devem poder fazer o check-in em seu quarto a partir de seu smartphone ou de um quiosque de autoatendimento e, em seguida, personalizar ainda mais sua estadia por meio de upgrades, comodidades ou reservas em restaurantes.
    • 100% Cloud: acesse o seu sistema de hotel através do navegador de qualquer dispositivo com internet.

    • Gerencie vários hotéis: gerencie sua rede de hotéis e mude de propriedade com apenas 2 cliques!

    • Módulos personalizáveis: um sistema para hotel onde você paga somente o que usa. Gerando economia com funcionalidades não utilizadas.

    Maximizando o uso de software

    A “experiência ideal do hóspede” difere em cada hotel, já que cada propriedade é única.

    É por isso que é importante ter um PMS que permita moldar a experiência do hóspede para atingir seus objetivos.

    O que esperar ao mudar para um PMS em nuvem centrado no hóspede

    Mudar para um sistema totalmente novo pode ser assustador, e você quer ter certeza de que o risco vale a recompensa. Um PMS na nuvem centrado no hóspede pode ter um impacto significativo em sua propriedade – de muitas maneiras positivas.

    Por exemplo, você notará uma adoção mais rápida do sistema por sua equipe. É fácil de usar e intuitivo, levando menos tempo para aprender a usá-lo. Uma experiência de check-in tranquila também pode reduzir o tempo do processo de check-in e aumentar a adoção de opções de check-in automático, seja em um smartphone ou em um quiosque.

    Um PMS centrado no hóspede também deve reduzir os custos; um sistema moderno não deve cobrar taxas extras por integrações, manutenção de servidor ou atualizações. E outra mudança notável deve ser um aumento no seu ROI; por meio de atualizações automatizadas ou ofertas de comodidade, você pode obter receita incremental com poucos gastos adicionais.

    Ao considerar seu próximo parceiro de tecnologia, tenha em mente o serviço personalizado que será mais importante do que nunca, e isso torna as plataformas que capacitam o serviço personalizado muito mais importantes para o sucesso a longo prazo.

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