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Hotéis parceiros, estilo butiques, são administrados com gestão à distância

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Os hotéis de luxo parceiros, estilo butiques, formado por pelo Nau Royal, Maui Maresias e Hiu Hotel ficam à beira da praia em São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo.

A gestão destes hotéis é voltada à experiência do hóspede, com atendimento personalizado, além de uma série de benefícios e diferenciais como: serviços de transfer gratuito (com carrinho de golfe), serviço de praia (com garçons atendendo à beira-mar), café da manhã em horário diferenciado e muito mais!

Suas diárias médias giram em torno de R$ 1.500, até R$ 3.000, além disso, todos os hotéis são muito bem avaliados em mecanismos de busca, como Google e OTA’s. Uma administração conjunta bem sucedida dessa maneira, só foi possível graças a uma excelente gestão, porém com o tempo foi necessário automatizar alguns processos.

Dificuldades antes da Bitz 

Os hotéis Nau, Hiu e Maui iam muito bem, porém sua gestora, Bruna, precisava administrar os hotéis de qualquer lugar, acompanhando relatórios financeiros, mapas de ocupação, estoque e compras em um sistema 100% online e integrado.

E foi aí que a Bitz Softwares apareceu para facilitar sua vida! Bruna desejava poder administrar os hotéis sem ficar presa aos locais físicos, queria aproveitar quando saísse velejar com seu companheiro, e, este era um sonho que parecia muito distante até encontrar um PMS que atendesse todas as suas necessidades.

Antes da Bitz, erros como duplicação em cadastros, falta de personalização no sistema, além de problemas nas integrações, impediam a Bruna de se afastar dos hotéis sem se preocupar com essas possíveis falhas, e por isso, faltava segurança para viajar.

Benefícios depois da Bitz 

O PMS da Bitz é totalmente integrado e nativo, com sistema multiempresas, para gerenciar todos os hotéis do conjunto com segurança e tranquilidade. 

Bruna Gestora

O layout fácil e intuitivo do PMS também facilitou o processo de implantação e troca de sistema, além de otimizar o tempo utilizado para treinamento das equipes, que devido às rotatividades do setor era indispensável.

Sua integração com as demais OTA’s e centralização do financeiro, incluindo os pedidos que eram feitos no restaurante, deram também à Bruna um parâmetro nunca visto do seu negócio, e, a melhor parte é que era possível visualizar tudo isso trocando de propriedades com apenas alguns cliques. 

Parceria que garante sucesso contínuo 

Os resultados não poderiam ser melhores!

Sem a duplicação de cadastros, com a integração do estoque e financeiro, centralização de pedidos do restaurante no sistema do hotel e campos personalizados no preenchimento de dados, a gestão da Bruna se tornou muito mais eficiente e finalmente ela pode se desprender dos espaços físicos dos hotéis para poder sair velejar, acompanhando sua rede à distância.

O tempo gasto com planilhas e mais planilhas, e as horas gastas com o preenchimento de dados manuais, foram substituídos por uma maior qualidade de vida para a Bruna e todos os seus colaboradores.

O garçom economizou tempo sem ter que se deslocar 50 metros toda vez que precisava levar um pedido da praia até a cozinha. Além disso, o sistema, que anteriormente ficavam 4 anos tentando integrar, foi substituído por um PMS com integração uniforme (restaurante x hotel) em apenas 2 meses.

Os cadastros que eram duplicados e levavam horas para corrigir deixaram de ser um problema e a Bruna pode fazer uma aplicação melhor do seu tempo, fazendo uma gestão inteligente e bem mais descomplicada.

Resumidamente, a vida profissional e pessoal dessa gestora mudou, para muito melhor!

Vantagens que a nossa solução entregou

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Faça como a Bruna e tenha maior apoio para conciliar vida pessoal e profissional, tenha mais tempo com quem você ama!