Novo Episodio da Maratona da Hospitalidade NO AR!

Descubra como um PMS intuitivo e modular pode potencializar a produtividade das suas equipes

AURORAL HOTEL 1

O Aurora Hotel é um dos mais tradicionais de Ribeirão Preto/SP e um dos mais antigos do Brasil!

Fundado em 1883, pelo português Joaquim Marques, o negócio começou como uma pensão familiar, em um antigo casarão, que 25 anos depois tornou-se um edifício chamado: Hotel Aurora, e após longas décadas de expansões e novas edificações, chegou a versão que conhecemos hoje: o Aurora Hotel!

Como parte da história da hotelaria do País, o Aurora Hotel reúne hoje uma arquitetura histórica, aliada ao conforto da modernidade em suas acomodações.

Aurora Hotel

Dificuldades antes da Bitz

Em constante evolução, o Aurora Hotel sempre esteve atento às tendências do mercado e ficou por dois anos procurando um sistema que atendesse suas necessidades e pudesse permitir que eles continuassem progredindo em sua gestão.

Dentre os pré-requisitos necessários para a escolha do sistema ideal, o suporte, possibilidade de customização, interface gráfica intuitiva, diversidade de módulos e integração, entre outros, eram pontos importantes a se analisar na escolha do PMS que melhor atendesse o hotel.

Foi quando em uma feira, chamada Equipotel, seus gestores tiveram contato com os maiores e principais sistemas do setor de hospitalidade, conhecendo os líderes de mercado, dentre eles a Bitz.

Benefícios depois da Bitz

A vantagem, segundo o gerente, é que o sistema da Bitz possui uma excelente interface e facilita a elaboração das tarefas, tornando a gestão mais eficaz e possibilitando que o tempo utilizado anteriormente nessa função seja aplicado na melhoria dos processos acima citados, mantendo o Aurora Hotel em constante evolução, como sempre esteve, desde sua fundação.

Augusto, Gerente

Outro ponto importante a destacar é a melhoria na automação de tarefas recorrentes como a manutenção.

Augusto, Gerente

Parceria que garante sucesso contínuo

Augusto, Gerente

Graças a essa facilidade também, o Aurora Hotel está estudando implementar um balcão de autoatendimento com uma tela touchscreen, que irá facilitar o check-in de quem se hospeda, ao mesmo tempo que desafoga a recepção.

Mudanças como essa são apenas o começo, que só foi possível graças a melhoria na comunicação promovida pelo uso do gerenciador de propriedades da Bitz.

Vantagens que a nossa solução entregou

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