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Clientes preferem aplicativo para experiência sem contato

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Sumário

    Uma nova pesquisa revela que a experiência sem contato da tecnologia e as medidas de segurança da motelaria é o que os clientes desejamdurante a pandemia de COVID-19.

    Na verdade, uma pesquisa conduzida pela empresa líder em tecnologia de viagens, a Criton, nos Estados Unidos, revela que essa tecnologia sem contato que os hóspedes de motéis desejam usar tem a ver com as medidas de segurança sanitárias, além de garantirem ainda mais privacidade.

    Tecnologia de experiência sem contato

    Uma apreciação crescente da tecnologia móvel e dos serviços sem contato é enfatizada por duas pesquisas com mais de 7.000 viajantes que mediram suas preferências antes e durante a pandemia COVID-19.

    Assim, a pesquisa encomendada pelo premiado órgão de Ti estadunidense, a Criton, revela que, ao viajar novamente, 80% dos hóspedes do motel baixariam um aplicativo da mesma marca que lhes permitiria fazer o web check-in, check-out. Além disso, ainda podem obter todas as informações sobre o motel; um aumento de 10% em relação a março de 2020.

    De acordo com a pesquisa, apenas 8% dos hóspedes agora se sentiriam confortáveis ​​para fazer check-in e check-out em qualquer lugar, apenas com seus dispositivos.

    Desta forma, as respostas destacam informações cruciais para os moteleiros, algo que já sabíamos, mas que são confirmadas.

    Pelos telefones celulares dos hóspedes sendo agora como claramente reconhecidos como uma ferramenta essencial para proporcionar uma experiência segura e despreocupada.

    Dados da pesquisa

    Com 43% dos viajantes visitantes em um motel de 3 estrelas e 40% em um motel de 4 ou 5 estrelas, os resultados mostram que, em comparação com março deste ano, uma porcentagem maior de hóspedes, 73%, faria o download e usaria um aplicativo. Assim, isso permitiria que eles abrissem a porta de seu quarto sem burocracias.

    >>> Para saber mais: Nomes de motéis para experiência de marca

    Além disso, os resultados da pesquisa também destacam a necessidade dos hoteleiros adotarem soluções sem contato para aumentar a receita. Por isso, já que quase metade dos entrevistados, 47%, disseram que seriam mais propensos a pedir serviço de quarto. Ou ainda, ir a algum restaurante se pudessem usar um celular aplicativo para fazer o pedido.

    Com isto, a importância dos motéis comunicarem seus novos protocolos de segurança aos hóspedes é confirmada pelo fato de 75% dos entrevistados afirmarem que o motel deveria ter padrões de limpeza claramente definidos para combater o COVID-19.

    Consequentemente, com 67% dos viajantes afirmam que, para considerar a possibilidade de visitar um motel, o pessoal da equipe deve desinfetar tudo o que as pessoas tocarem em um quarto.

    Tal como a Bitz Motel, essa empresa de TI dos EUA. é uma plataforma de integração e engajamento de hóspedes que simplifica a transformação digital em hotéis e motéis. Além disso, ajuda as operadoras a economizar dinheiro, manter o envolvimento com os hóspedes e gerar mais receita com um aplicativo móvel sofisticado.

    Motelaria e experiência sem contato no Brasil

    Com isso, percebemos que aqui no Brasil, o cenário da indústria da hospitalidade mudou por causa da pandemia COVID-19.

    >>> Para saber mais: Construa personas para o seu motel

    Se formos analisar as preferências de acomodação na motelaria no Brasil, ainda sem pesquisa adiantada, poderíamos perceber que:

    >>> quase metade dos visitantes e clientes de motéis (até aqueles que se hospedam em um motel de 3 estrelas), juntamente com a outra metade (que se hospedam em um motel de 4 ou 5 estrelas), tem preferências pela tecnologia.

    Assim, entre essas preferências, podemos afirmar que seriam para check-in / out, fazer a reserva por meio de um aplicativo de motel, ou pela página (sistema) da web.

    Desta forma, são as mesmas preferências de tecnologia sem contato que são usadas hoje pela Bitz em hotéis e restaurantes.

    Muitos dos que baixaram um aplicativo de hotelaria e motelaria, que lhes permitiria fazer check-in, check-out e obter todas as informações sobre o negócio, são 100% clientes fidelizados.

    Bitz Motel: a experiência sem contato real

    Na verdade, usar:

    • um aplicativo que lhes permita abrir a porta do quarto;
    • probabilidade de solicitar serviço;
    • a opção de fazer o pedido por meio do aplicativo;
    • ir ao restaurante;
    • ou a opção de pedir comida, também são consideradas medidas de segurança ao se hospedar em um motel ou hotel.

    Assim, para os padrões de experiência do cliente na motelaria, a inclusão digital já é uma realidade no Brasil. É possível que muito em breve possamos ter pesquisas destinadas a desbravar o uso frequente de dispositivos móveis em nosso país. Isso que garantirá, por sua vez, uma melhor noção da realidade dessa transformação digital.

    >>> Para saber mais: O que é 5G em motéis e como isso os afetará?

    Quer compartilhar conosco sobre algumas das melhores experiências com clientes relacionadas à otimização tecnológica?

    Para saber mais detalhes sobre como as expectativas dos hóspedes do motel mudaram, continue acompanhando nossas postagens no Blog da Bitz Motel!

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