Bitz Softwares - SaaS - Gestão de condomínios

Nota para imprensa:

A Bitz Softwares, empresa Patobranquense fundada em 2011, desenvolvedora de soluções de softwares em nuvem (SaaS) com foco em gestão e inovação para o mercado de hospedagens (hotéis, pousadas, resorts, hostels e motéis), acaba de anunciar a AQUISIÇÃO e incorporação da empresa Potencializa software (SaaS), empresa especializada em soluções para a gestão de condomínios. Tendo como seu carro chefe um sistema em nuvem de gestão para condomínios.

Bitz Softwares - SaaS - Gestão de condomínios

De acordo com o presidente e CEO da Bitz Thiago Santin:

O objetivo da operação é aumentar o portfólio de soluções tendo em vista que o mercado Hoteleiro possui inúmeros hotéis que são compostos por Condomínios e com isso irá proporcionar a seus clientes uma solução completa e revolucionária.”

A manobra comercial impacta diretamente no posicionamento de mercado da Bitz, tornando-a a primeira empresa no ramo de hospedagens a integrar todo o segmento em uma única solução cloud (SaaS) e desenvolvida com tecnologia e inovação.

A Potencializa foi fundada em Janeiro de 2015 e a solução em Nuvem foi desenvolvida dentro de uma administradora de condomínios com planejamento estratégico e know how de quem realmente conhece as dores e rotinas de gestão de condomínios.

Toda a gestão administrativa, de produto, customer success e suporte agora é de responsabilidade do time da Bitz Softwares.

Com a palavra, Thiago Santin, CEO da Bitz Softwares:

“A incorporação demonstra o quanto a Bitz cresce fora da curva, e deixa claro o quanto temos o compromisso com inovação e que  através de nossa missão, privamos por continuar sendo a melhor solução em gestão hoteleira do Brasil, e que não paramos por aí, o mercado de condomínios tem grande potencial e a partir de agora, torna-se uma prioridade para a Bitz também.

Durante estes 7 anos já ganhamos várias concorrências, inclusive de grandes empresas, oferecendo soluções inovadoras, em nuvem e no modelo SaaS (Software como Serviço).

Isto só foi e está sendo possível dada a altíssima qualidade das soluções, mindset de melhoria contínua, uma equipe classe AAA e uma proposta de valor clara, tanto para pequenas, médias ou grandes operações em hospedagens.

Sempre procuramos deixar claro para nossos clientes e parceiros que nosso crescimento está totalmente vinculado e focado no melhor para o futuro do mercado de hospedagens, e sempre buscando tecnologia de ponta e processos de qualidade para garantir que nossos clientes sempre estejam a frente do trivial que está sendo utilizando no mercado.”

O trâmite legal da negociação e a elaboração dos documentos definitivos da aquisição ficou a encargo do escritório de advocacia Varaschin, Alberton & Baldissera Advogados Associados, na pessoa do Dr. Demétryus Baldissera, e os valores da negociação não foram divulgados.

Veja também

Deixe um comentário