Acostumadas a desenvolver PMS’s incompletos, offlines, sem suporte 24hrs e que não integram todos os departamentos do seu hotel. Conheça essa espécie que convence hoteleiros a pagar caro por suas tecnologias defasadas.
Pagar por um PMS que entregue as melhores soluções, com suporte eficiente 24hrs todos os dias da semana e que faça seu hotel voar como o falcão, infelizmente, não é a realidade de uma parcela dos hoteleiros do Brasil. Uma gestão com diversos processos manuais que demandam tempo e sobrecarregarem os funcionários e gestores afetam, diretamente, a experiência do hóspede e denigre a reputação do seu hotel!
Deixe de ser um tartaruga lover! Afinal, ninguém merece ter que fazer gestão com achismos, porque o PMS não entrega relatórios corretos! E ter que fazer análises financeiras em planilhas do Excel! Ou quando têm aqueles problemas recorrentes dos sistemas das tartarugas da hotelaria que causam aquelas integrações mal sucedidas e o pessoal do suporte some!
O Bitz Hotel, software de gestão hoteleira da Bitz Softwares, é sinônimo de inovação e praticidade. Trata-se de um PMS 100% Cloud, inovador, multiempresa, especializado e completo para a gestão de hotéis. O software possibilita redução de custos, gestão online de suas propriedades, reservas e Check-in via WhatsApp, permitindo um novo modelo para gestão do hotel focado na experiência do hóspede.
O Falcão da Bitz te ajuda a sair do buraco! Além de todas essas soluções que o Bitz Hotel tem, acabamos com o risco de você perder sua base de dados dos hóspedes, com um sistema inteligente e automatizado de importação para o nosso PMS.
O que o Bitz Hotel muda o seu hóspede?
Sem filas de atendimento com o web check-in e web check-out
O Web Check-in é uma forma de agilizar a recepção do hotel, podendo o hóspede realizar o cadastro, ou atualizar os dados de maneira fácil e prática. Também é possível realizar o pagamento adiantado da hospedagem, o que evita filas e agiliza o check-in. Vale lembrar que na retomada das viagens, uma das medidas de segurança contra a covid-19 é evitar filas e reduzir a circulação de hóspedes na recepção.
Easy check: todas as informações que o hóspede precisa nas mãos dele
Com o EasyCheck é possível o hóspede consultar o extrato da conta, fazer pedidos nos pontos de venda do hotel, visualizar o seu cardápio e acessar informações importantes que o hotel disponibiliza além de poder fazer as conferências e pagamentos e para agilizar o check-out. Tudo pelo celular!
Possibilidades para o setor:
- Gerenciamento de todas as rotinas de operações do hotel com uma interface simples e intuitiva.
- Reservas individuais e em grupo com possibilidade de impressão automática de FNRH.
- Gestão de sala de eventos.
- Gestão de Day Use.
- Mapa de ocupação para organizar e gerenciar suas reservas e disponibilidades.
Nós somos a Bitz Softwares, mais tecnologia, inovação e praticidade para alavancar o seu negócio!
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