Na era da tecnologia, a conectividade é fundamental para o sucesso da propriedade e de toda a marca – e afeta todos os aspectos das tendências crescentes do setor em relação à segurança e aos pagamentos móveis. Nesse sentido, para encontrar os fornecedores certos e colocar a tecnologia certa em prática, você precisa das informações certas. Ou seja, você precisa saber como a tecnologia de motelaria que está procurando vai se integrar aos sistemas que você já possui.
Portanto, hoje vamos falar sobre as principais armadilhas que os gerentes devem conhecer na tecnologia de motelaria. Confira!
Em primeiro lugar, antes de mais nada, veja a tecnologia pelas lentes de seu PMS. Como seria um dia na vida de sua equipe? Existem lacunas significativas na funcionalidade ou conectividade? Se assim for, é um erro não ir desde o início. Se não, é hora de cavar detalhes.
4 armadilhas comuns da tecnologia de motelaria
Aqui estão quatro armadilhas principais que os moteleiros devem conhecer e evitar para obter sucesso:
1. Os motéis têm mais tecnologia do que nunca
Além disso, quando os sistemas não se comunicam, as consequências para os negócios podem ser devastadoras.
Entre seu PMS, PDV e ferramentas de colaboração de equipe, há muito com o que se preocupar. Adicione tecnologia voltada para os hóspedes e os motéis podem ter mais soluções diferentes do que tempo para analisá-las. E se uma única engrenagem da máquina não estiver funcionando em conjunto com outras coisas, pode ser um desastre para as operações.
Antes de se inscrever com um novo fornecedor, certifique-se de que o que ele está oferecendo se integrará aos sistemas importantes que sua propriedade já usa diariamente. Sua tecnologia deve maximizar a eficiência de sua equipe, não adicionar estresse extra ou etapas desnecessárias.
Desta forma, para garantir ainda mais uma integração de qualidade, procure um fornecedor que construa suas integrações diretamente. Uma integração mais avançada tem muito mais probabilidade de ser certificada ou validada por outros.
2. Quando as operações sofrem devido a más integrações e dados isolados
Sim, a experiência do hóspede também sofre.
Quando os sistemas não se comunicam, as informações são duplicadas ou nunca são compartilhadas, fazendo com que as solicitações dos hóspedes nunca sejam atendidas ou sejam atendidas duas vezes. E isso não é algo que se espera que a equipe manipule ou rastreie.
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A realidade é que muitas integrações mais simples passam menos informações, o que cria um sistema superficial e menos eficiente. Certifique-se de obter integrações com profundidade – quanto mais informações seus sistemas puderem compartilhar, melhor.
Se você deseja garantir que o fornecedor que está procurando tenha integração eficaz e satisfação consistente do cliente, vá até a fonte. Peça para falar com um cliente que está usando as integrações de que você precisa. Obtenha suas perguntas respondidas por alguém que pode atestar como as coisas afetam a experiência do hóspede e as operações do dia-a-dia.
3. A segurança é absolutamente essencial para a conectividade na tecnologia de motelaria
Aqui está o que observar nessa frente. Se um fornecedor recusar uma auditoria de segurança, há um motivo. Um bom lugar para começar é perguntando se suas integrações atendem aos padrões do setor . Eles estão diretamente envolvidos com essas organizações do setor?
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E descubra se eles têm auditorias de segurança regulares. Nenhum fornecedor confiável recusa uma auditoria de segurança. Não são fáceis para ninguém, mas são necessários e existem por uma razão. Você precisa saber se o sistema deles é seguro. Recusar uma auditoria é um grande problema e um indicador de que um fornecedor pode não ser tudo o que dizem ser. Fornecedores experientes entenderão essa solicitação desde o início.
4. Os pagamentos estão entre os mais altos níveis de integração
Os pagamentos são a integração mais solicitada: os fornecedores que você procura estão preparados? Se um fornecedor possui recursos de pagamento no momento, isso é um indicador de que ele está avançado e atualizado com os últimos desenvolvimentos em hospitalidade.
Pergunte: eles processam ou facilitam pagamentos móveis, ou seja, eles utilizam um gateway de pagamento compatível com PCI que possui recursos de autorização e liquidação especificamente para hospedagem? Se o fizerem, enorme luz verde. Se não, um pouco preocupante.
Além da importância geral da conectividade e como ela afeta tendências como segurança e pagamentos, os compradores devem procurar um fornecedor confiável acima de tudo, e saber quais perguntas fazer durante o processo de compra desempenha um papel fundamental para determinar isso.
Então aí está: essas são algumas das bandeiras vermelhas que você deve observar – mas quais são as bandeiras verdes?
Se você deseja encontrar um parceiro fornecedor que vá além, há duas coisas rápidas a serem verificadas: uma equipe dedicada para integrações e um roteiro de produto que demonstre compromisso contínuo com a inovação.
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Se um fornecedor tiver essas duas coisas, provavelmente não será apenas bom no que faz, mas também ótimo nisso.
Para perguntas mais detalhadas sobre fornecedores, confira todos os recursos que a Bitz Motel oferece antes de sua próxima compra!