Aproximadamente um em cada cinco colaboradores se sente mais seguro quando tem em mãos uma tecnologia melhor. Por exemplo, muitos se vêm inseguros no trabalho por causa de rádios walkie-talkie com defeito, e a grande maioria passou a recorrer ao uso de smartphones pessoais no trabalho por causa desses empecilhos.

Na verdade, há pesquisas examinando a satisfação dos funcionários do setor de hospitalidade com os atuais rádios walkie-talkie da empresa e os dados revelam que cerca de 50% dos trabalhadores considerariam pedir demissão. Tudo isso, em razão da tecnologia de comunicação deficitária e menos segura no local de trabalho.

Idade antiga x tecnologia melhor

Parece surreal, mas a verdade é que hoje em dia, até quem é colaborador, sem ocupar um cargo de liderança se vê em condições precárias, pois é ele que está na ponta da lança de:

  • Atendimento direto ao cliente;
  • Recebe reclamações sobre os sistemas precários da empresa;
  • Clientes que comparam com outros concorrentes.

Isso, sem falar que a maioria utiliza dispositivos móveis para uso pessoal, enquanto que o profissional, ainda se encontra na idade antiga.

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As plataformas de comunicação de voz em primeiro lugar para funcionários da linha de frente, um em cada três entrevistados consideram a necessidade de atualizar as comunicações no local de trabalho como uma prioridade. Muitos deles pensariam em deixar sua empresa atual imediatamente, em razão do atraso no tipo de serviço prestado.

Porém, há outros resultados que revelam que aproximadamente um em cada cinco entrevistados sentiu que havia sido colocado em uma situação insegura ou se sentia inseguro em geral no trabalho por causa da falha ao conectar-se rapidamente.

Assim, ao lidar com rádios com defeito, seja a comunicação fora do alcance ou o funcionário não conseguia se conectar no canal certo, entre outros problemas, mais de 70% deles recorreram ao uso do smartphone pessoal no trabalho para manter a eficiência operacional.

Desta forma, a falta de confiança com os rádios do local de trabalho entre os funcionários ocorre em um momento em que o setor de hospitalidade do país enfrenta uma escassez crítica de mão de obra causada pela pandemia que se estendeu por duas temporadas de turismo até hoje.

Mudanças que exigem uma tecnologia melhor

Desta forma, ficou claro que os formas tradicionais de comunicação,  geralmente, causam mais problemas operacionais do que resolvem. Cada vez mais, porém, a tecnologia inovadora no local de trabalho está ganhando cada vez mais apelo como fator de retenção. Assim, é essencial que esses funcionários possam desempenhar suas responsabilidades com segurança e sem quaisquer atalhos.

Além disso, como resultado, são conclusões que podemos tirar quando incorporamos a representatividade de gerações mais novas em nosso corpo local. Jovens com pouco mais de 18 anos, que já conhecem muito bem as ferramentas digitais, ao ingressarem no mercado de trabalho na indústria de hospitalidade, irão compartilhar de sua experiência.

Portanto, é evidente que operações lentas são consideradas como problemas operacionais de ordem a deixar uma marca negativa na frente de um cliente. Isso pode acontecer muito quando um hóspede pode demorar por causa da falha na conexão eficaz, com um Wi Fi inseguro e lento, ou por causa dos defeiros dos rádios tradicionais.

Com isso, as pontuações de satisfação dos hóspedes sofrem. É possível que mais de um terço dos funcionários admitam que as pontuações de satisfação dos hóspedes foram prejudicadas devido aos tempos de resposta lentos.

Consenso para atualizar

Se você fizer esta pesquisa em seu negócio verificará que os colaboradores preferirão trabalhar e se sentir melhor se seu empregador atualizar seus recursos de comunicação para algo mais confiável e capaz de aumentar a satisfação dos hóspedes.

Com isso, nós da Bitz Softwares queremos dizer que é hora da tartaruga se transformar numa águia!

A BItz está construindo a próxima geração de tecnologia em primeira mão para a força de trabalho sem precisar quase nada de hardware ou ficar baixando sistemas. É tudo por meio de uma plataforma inovadora, durável, estável, altamente adaptável e acessível sob demanda no dispositivo, seja móvel ou painel de desktop.

Nós oferecemos tecnologia habilitada para que as equipes da linha de frente se conectem rapidamente às pessoas e às informações de que precisam para realizar seus trabalhos com segurança e eficiência.

Além disso, a Bitz já experimentou um crescimento de 1600% nos últimos meses e recentemente lançamos nosso recurso inovador de comunicação via WhatsApp, para manter a integridade em hospitalidade e gestão.

Assim, na indústria da hospitalidade, grande tecnologia não é um luxo. Porém, uma parte crucial para administrar o melhor hotel possível. É preocupante perceber que, embora a melhor tecnologia possível mantenha as coisas funcionando perfeitamente, tecnologia não confiável ou desatualizada pode custar sua equipe.

Bitz, Quem somos: uma empresa SaaS

Então, o quanto seus funcionários não gostam de walkie-talkies atrasados ​​e pouco confiáveis? Sabemos que trabalhadores da hospitalidade estão insatisfeitos com sua tecnologia atual e consideram seriamente a troca de empregos para ter acesso a tecnologia atualizada.

Melhor tecnologia é um incentivo de trabalho mais tentador

Eles preferem adequar-se por uma tecnologia melhor. Eles não vão esperar por muito tempo as atualizações.

Então, o que está esperando? Renove agora a sua pilha de tecnologia para melhor!

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