Motel, o lugar onde a fantasia e o desejo são os hóspedes principais… Talvez tenham dúvidas em ir a algum ou receiem ser julgados. Pior ainda quando o hóspede começa a imaginar paranoias, como se tivessem câmeras atrás dos espelhos, ou se os lençóis não fossem trocados, se… se…

Felizmente, na atualidade, a noção de motel moderna está muito além dessas ideias preconceituosas sobre o negócio. Assim, hoje, existem motéis dispostos a criar o ambiente perfeito para garantir que a estadia seja uma experiência completo em total segurança.

Portanto, vamos trabalhar na ideia de que a próxima aventura do hóspede seja focada no clímax e não na tensão.

Por que ir para um motel?

Simples. Porque é um local com um ambiente totalmente “livre”, íntimo e que possua equipamentos de serviço, que farão com que a pessoa ou casal se sinta melhor do que em casa. Assim, eles podem se expressar com liberdade como nunca antes.

Você pode fazer proporcionar essas novas descobertas. Deixar ele não se preocupar com a bagunça deixada. Dependendo do local e do quarto que ele reservar, essa experiência será única.

Assim, existem motéis que oferecem catálogos de acessórios que vão tornar a aventura amorosa mais divertida. Embora seja importante mencionar que eles podem levá-los.

Recomendamos que você permita que o hóspede explore o lugar. Além disso, não apenas chegue e comece a se relacionar, mas reserve alguns minutos para conhecê-lo.

Desta forma, opções são dadas, do tipo: “siga o ABC do amor” com as instruções para as diferentes atrações.

O que não pode faltar?

Na verdade, acessórios interessantes como brinquedos sexuais, bebidas, lanches, preservativos e sim, mente aberta.

A maioria dos motéis tem serviço de quarto, mas ele também pode levar suas coisas.

Não se esqueça da música agradável. Assim, uma boa lista de reprodução ajuda a criar a atmosfera perfeita.

Como escolher?

Aproveitar os diferentes tipos de quartos e recantos de desejo que o motel oferece é deixa-lo com uma experiência permanente na memória. Faça-os visitar seus sites para conhecê-los e ver do que eles gostam.

>>> Para saber mais: O futuro da motelaria no novo normal

Pode ser desde um simples quarto até uma piscina de um motel de luxo. Quartos com cantos escondidos, tapetes para usos criativos. Enfim, as opções são infinitas.

Portanto, não há desculpas. Deixe sua imaginação voar e experimente divertir-se enquanto pensa em como seria essa verdadeira experiência.

O tempo de permanência varia de local para local, mas é de aproximadamente 2 a 5 horas. Deixe que ele não se preocupe se perder a noção do tempo.

Além disso, ter diferentes suites podem dar asas à sua imaginação para que cada visita seja única.

Pense nos nomes e títulos: motel boutique, motel de luxo, motel unique, motel exclusivo. Dê-lhe a oportunidade de explorar a diversidade de quartos que oferece e para uma noite. Surpreenda-o para que seu investimento vale bem a pena.

Um motel como experiência única e exclusiva

São muitas as coisas que diferenciam um motel de um hotel, afinal. Assim, embora, na maioria das vezes o que se queira é um lugar para busca do prazer com privacidade, é diferente o que oferecem em cada um.

Há cerca de 10 anos, o conceito de motel ditos “passageiros” e “de má fama”, começou a mudar com o tempo. Certamente, ainda existem muitos lugares desse tipo nas cidades. Porém, o novo conceito que começa a ter uma grande aceitação por parte dos casais brasileiros, são os chamados hotéis de amor.

Além disso, muitos visitantes usam as acomodações para serviços e trabalho individual. Desta forma, com uma nova visão, o motel oferece o conforto de um hotel para pernoitar e a privacidade do motel com um conceito mais íntimo, romântico, e que proporcione prazer.

Um novo conceito de experiência

Desta forma, toda a decoração, desde móveis e serviços, são pensados ​​estrategicamente para aumentar essa experiência. Assim, para além do tradicional conceito “vulgar”, são quartos de bom gosto, mas visualmente lúdicos.

>>> Para saber mais: POP – Procedimentos operacionais padrão de motel

Por exemplo, tecidos em couro e seda, algodão e madeiras, que dão a esses lugares um toque de spa. Além disso, pinturas agradáveis, móveis e acessórios que se harmonizam de tal forma que oferecem muito material para a imaginação.

Os banheiros, ao mesmo tempo, deixaram de ser simples chuveiros com sanitários para se tornarem mais um espaço de amor, com iluminação envidraçada, hidromassagem ou ducha conjunta.

Assim, para quebrar o estigma de serem locais de passagem, estes novos locais permitem pernoites e contam com serviço de quartos de luxo. Parte ideal do conceito de que eles não são um lugar onde o hóspede só “faz aquilo”, mas sim um espaço para relacionamentos saudáveis.

Por isso, o oferecimento de espaços lúdicos que um casal dificilmente colocaria em sua casa, ele o encontrará neste lugar. Contudo, aqui ele poderá desfrutar pelo mesmo valor que pagaria por um jantar ou uma ida ao cinema.

Em alguns hotéis e motéis oferece-se kits, incluído no preço do quarto, que vem com preservativos, alguns itens de higiene pessoal, o milho romântico, uma flor no canteiro, etc. Porém, quase todo mundo tem uma pequena farmácia também, como relaxantes, lubrificantes, anéis, vibradores etc.

Custo x benefício

Certamente, muitos hotéis e motéis da cidade, principalmente em bairros populares, continuam com o mesmo conceito de pagamento por hora e oferecem quartos simples. Assim, possuem apenas uma cama e um banheiro com o necessário.

Claro que o preço é muito baixo e o lado ruim desses conceitos é que, na verdade, a única coisa boa seria uma pretensa economia. Porém, geralmente, serviços, organização e limpeza deixam muito a desejar pelo valor.

Portanto, para proporcionar essa experiência única em seu motel, mesmo que seja de pequeno porte, é sábio querer dar ao seu hóspede o momento ideal de poder curtir com sua companhia tudo que se possa oferecer.

Quer saber mais sobre experiências e dicas para motéis? Continue acessando a nossa lista de artigos sobre o tema deste setor!

Veja também

Deixe um comentário