Tudo que você precisa em um único painel! O seu hotel e restaurante em suas mãos pelo novo Eatz!

Graças ao sistema da Eatz, você pode personalizar tudo disponível em seu painel de acordo com suas necessidades. Desta forma, você pode manter sempre sob controle as informações que mais lhe interessam. Além disso, você poderá monitorar as tendências de seu negócio a qualquer momento, de todos os dispositivos, graças à sincronização em nuvem.

Com isso, você tem a gestão de todas as áreas estratégicas do seu hotel e restaurante desde a gestão completa dos hóspedes, às atividades de front & back office, estratégias de vendas online, juntamente com tudo de seu restaurante.

O seu Eatz na sua mão!

Melhore a coordenação de sua equipe atendendo pedidos em smartphones e tablets. Além do sistema Eatz, você conta com todas as funcionalidades do restaurante para aumentar a eficiência do seu hotel: desde o recebimento de pedidos até o faturamento e o valor do quarto.

Assim, para quem trabalha na indústria hoteleira, sem dúvida já ouviu os termos ‘POS’ e ‘PMS’ antes, certo?

Um bom sistema de gestão

Um PMS ajuda a equipe e a administração a lidar com todas as principais facetas da administração. Desta forma, isso inclui reservas, limpeza, atendimento ao cliente, faturamento e pagamentos: trata-se do pão com manteiga da gestão hoteleira.

Porém, muitas soluções de PMS atuais no mercado fazem isso, mas nem sempre são frequentemente usados ​​juntos. Por isso, você pode não saber quais são as diferenças claras entre eles.

Desta forma, ambos carregam funções específicas essenciais para a gestão de restaurantes e hotéis. Porém, como veremos, a maioria das soluções modernas baseadas em nuvem vão além do que foram originalmente planejadas.

O Eatz, que se integra a uma série de diferentes soluções de PMS da Bitz Hotel, tornam a comunicação entre sistemas mais fluida.

Como funciona o Eatz?

O hóspede pode pedir seu almoço no restaurante do hotel e, em seguida, retirar-se para seus quartos. Em seguida, ele pode ir ao bar do hotel pedir uma taça de vinho e, naquela noite, um jantar em seu quarto.

Assim, todas essas transações teriam sido processadas em diferentes centros de receita – restaurante do hotel, bar e serviço de quarto. Além disso, não importa onde a transação ocorre, a equipe pode cobrar as compras do hóspede diretamente em seu quarto.

Desta forma, a equipe também não precisa abrir novos tickets em cada novo centro de receita. Por isso, os hóspedes podem abrir uma guia em um lugar e fechá-la em outro, como se um convidado pedisse vinho no bar e depois jantasse no terraço.

Alguns dos recursos do Eatz

Personalizando totalmente com precisão o restaurante do seu hotel.

  • Crie e edite menus e atribua-os a diferentes dispositivos usando ferramentas de gerenciamento de menus.
  • Identifique tendências e utilize dados com relatórios integrados.
  • Ofereça um serviço de mesa excelente e receba pedidos de qualquer lugar com um sistema baseado em nuvem.
  • Acesse novos fluxos de receita e alcance clientes locais.
  • Permita que os hóspedes recebam pedidos sem contato de seus celulares.
  • Atribua funções de usuário e permissões para bar, cozinha e garçons.
  • Reúna os dados dos hóspedes para informar o seu marketing e oferecer experiências personalizadas.
  • Fornece uma visão geral detalhada para que a gerência possa fazer tudo em um único painel.
  • Integre-se ao gerenciamento de contabilidade e receita para criar uma visão geral clara das tendências sazonais.

Assim, simplifique a experiência do restaurante do seu hotel de forma fácil e descomplicada!

Conhecendo o Eatz

E se você está prestes a abrir um restaurante ou quer renovar o menu do seu estabelecimento, mas não sabe como fazer a precificação correta dos seus pratos, você precisa conhecer a importância da precificação correta de cardápio.

Além disso, o sistema do Eatz também traz medidas sanitárias para restaurantes, no momento certo em que vivemos em pandemia. Com ele, você sabe quais cuidados de higiene e limpeza que seu estabelecimento deve ter. Lembrando, com a pandemia da covid-19, obedecer às medidas sanitárias impostas passou a ser fundamental. Desta forma, não só para a saúde dos clientes, mas também dos colaboradores do estabelecimento.

Por isso, para orientar gestores de bares, restaurantes e lanchonetes, elaboramos estratégias de cuidados sanitários que podem ser adotados pelos estabelecimentos neste momento tão delicado.

Com o Eatz, você também tem formas de marketing para seu restaurante, sabia? Se você deseja atrair mais clientes para o seu restaurante, mas não faz ideia por onde começar, você pode começar agora mesmo a colocar em prática. Assim, as ideias de marketing também são feitas por nós para seu negócio prosperar.

Com o Eatz, tenha mais controle e economia para o seu restaurante. Na verdade, ele foi feito para pequenos, médios e grandes negócios. O uso deste sistema permite que você melhore o seu fluxo de vendas. Como?

Na verdade, ele traz a melhor experiência para seus clientes e funcionários. Funcionando como um sistema pronto para atender a demanda, ele soluciona os seus problemas, trazendo respostas eficientes de ponta para o tipo de gerencimento que você precisa.

Tem delivery?

Sim! O sistema completo para seu delivery também é feito pelo Eatz. Assim, você gerencia com excelência seus pedidos locais e delivery’s: de maneira rápida, intuitiva e 100% online.

Pelas notificações você pode receber:

  • via WhatsApp de seus clientes;
  • status de comandas em entrega;
  • baixa de entrega;
  • cadastro de entregador e muito mais.

E como app e site, basta apenas apontar a câmera para o QR Code para visualizar o cardápio direto do celular.

Assim, você tem a possibilidade de realizar pedidos para a cozinha e o bar. Além disso, acompanha a conta, ter total autonomia em sua experiência.

É um sistema completo para o gerenciamento total do seu estabelecimento. Tudo isso na palma da sua mão para controle do estoque, vendas, caixa, recibos, pedidos e produtos.

Sistema integrado pelo Bitzpay

Mas como ocorre a integração? O acesso ao sistema de pagamentos integrado é feito pelo Bitzpay.

Com o Bitzpay é possível:

  • registrar boletos na rede bancária diretamente pelo sistema;
  • integração de sistemas dos cartões;
  • tudo clicando em um botão, sem precisar encaminhar remessas para o banco.

E então, gostou destas vantagens do Eatz para restaurantes? Aqui no blog continuaremos com muitos outros conteúdos interessantes para ajudar no sucesso do seu negócio. Acompanhe nossas publicações!

Faça um test-drive agora mesmo!

Deixe um comentário