Sobre o hotel

Localizado no município de Leopoldo no Rio Grande do Sul, próximo a Novo Hamburgo e Porto Alegre. O Hotel conta com 47 acomodações decoradas de maneira aconchegante, apostando em um projeto contemporâneo, construído de forma arrojada, sem deixar de lado o conforto e o acolhimento.

Problema

O Sistema utilizado, anteriormente, era engessado, sem flexibilidade, necessitando de backups manuais diariamente, deixando o hotel exposto a falhas como: esquecimento e erro.

Felipe, gerente do Hotel nos contou alguns acontecimentos:

Backup diário manual

“Colaborador esqueceu de fazer o backup em um dia de evento, onde houveram várias ocupações, recebidos e etc, perdendo todos os dados do dia”.

Queda de energia

“Com queda de energia ou qualquer ação que desligasse os aparelhos, tinha que voltar a partir do último backup, perdendo as informações até o momento”.

Mas, esses não eram os únicos problemas. Os colaboradores não tinham pleno entendimento do sistema e o hotel não conseguia exportar relatórios em excel, eram todos limitados e exportados em pdf não permitindo consultas detalhadas. As reservas eram feitas manualmente, sem integração com o gestor de canais, com possíveis e altas chances de retrabalho para fazer os lançamentos.

Solução

As soluções começaram já na implantação. A Bitz foi presencialmente implantar o sistema, migrando todos os dados do PMS anterior, facilitando o acesso à informação e pesquisas para os gestores.

As novas informações agora são salvas na nuvem com backups automáticos, diminuindo a vulnerabilidade do hotel, trazendo segurança e confiança nos dados obtidos e armazenados.

Depois disso, iniciou-se a adaptação de usabilidade, momento em que os colaboradores tiveram acesso ao sistema. Elogiaram a praticidade do mesmo e o quão intuitivo ele era.

“Como o PMS consegue acelerar suas vendas em menos tempo e com menos funcionários?”

Prezando por uma gestão de números operantes e corretos, chegar às informações com rapidez trouxe grandes resultados, mas não parou por aí! No caso do proprietário do Work, que possui mais um hotel, o “Novo Hamburgo”, usamos a solução do módulo Bitz Guru possibilitando fazer a administração de dois hotéis por meio de um dashboard multiempresa, podendo validar informações simultaneamente de qualquer lugar do mundo com acesso a internet.

Trouxemos flexibilidade para a gestão, segurança e métricas para os processos, mas a cereja do bolo está nas vendas, com o gestor de canais (Channel) facilitamos as reservas, centralizamos as informações e evitamos retrabalho, isto porque contamos com uma plataforma totalmente integrada ao PMS, de modo Two-Way, onde a informação vem do motor e gestor para o PMS e retorna da mesma maneira.

Por isso, entregamos um resultado ainda maior, reduzindo processos e aliviando o dia-a-dia na recepção.

Resultados

A viver uma experiência que tem um suporte tecnológico para evitar erros e melhorar a operação como um todo. Logo toda jornada do hóspede melhora, desde a compra, hospedagem até o pós venda.

“Eu gosto do fato de ser cloud, poder trabalhar de qualquer lugar... Acessar por plataforma mobile ajuda muito nos momentos de aperto também. Constante atualização do sistema. Funcionalidades e melhorias contínuas no sistema. Relatórios mais completos e inteligentes. Gosto de ser ouvido pelo atendimento, e quando tenho razão, ter modificações feitas no sistemas. Acho o atendimento humanizado e atencioso.”
Felipe Morsch
Gerente do Hotel

Agende sua demonstração gratuita

Um dos nossos consultores entrará em contato com você em até 24h para marcar a sua demonstração do sistema.

    agende uma demonstração gratuita!

    Tipo de Propriedade

    Nome da Propriedade

    Quantidade de funcionários

    Melhor dia para a demonstração

    Seu nome

    Seu e-mail

    Whatsapp

    Seu cargo

    Website