O Hotel Spa Nau Royal é uma butique localizada em frente a Praia de Camburi, em São Paulo. Cercada por parques e pela exuberante natureza da Mata Atlântica, é um local privilegiado, com decoração sofisticada em perfeita harmonia com a natureza.
Em primeiro lugar, além de hospedagens, o Hotel Spa Nau Royal oferece opções de passeios para ecoturismo, com mergulhos, rapel, tirolesas e passeios de barco (mediante taxas), além de oferecer também, pacotes e opções para realizar eventos que vão desde casamentos (mini wedding), renovação de votos, lua de mel, até festas e eventos corporativos maiores, tudo com a sofisticação e o padrão de qualidade que o Hotel Spa Nau Royal é reconhecido.
Ou seja, com tantos serviços prestados, adotar um sistema que atendesse todas as suas necessidades, ao mesmo tempo que otimizasse sua gestão era algo indispensável, portanto, foi com este objetivo que a Bruna, responsável por gerenciar a parte administrativa do Nau Royal, chegou até nós.
Dificuldades antes da Bitz
“Com o sistema do Bitz Hotel, pudemos integrar o Motor de Reserva junto do gestor de canais e unificar as reservas em uma plataforma com segurança. O sistema também permite a integração de OTA’s como Booking e diversos outros parceiros, gerenciando todas as ocupações em uma tela de rápida leitura e fácil interpretação e o melhor: sem erros.”
Bruna, Gerente
Assim, unificar dados, reduz o tempo operacional e permite que o gestor antecipe a situação das reservas, a fim de, potencializar a personalização da experiência do hóspede, proporcionando momentos únicos e memoráveis durante a sua hospedagem.
“Com o Bitz Hotel, também pudemos personalizar o sistema, enviando as mensagens da recepção diretamente para o setor de governança, com rapidez e praticidade. […]
Bruna, Gerente
Benefícios depois da Bitz
“Outro ponto interessante a se destacar, é que como o sistema da Bitz é 100% online, as atualizações das reservas e os níveis de ocupação dos quartos são feitos em tempo real, permitindo gerenciar todas essas informações qualquer lugar que estivermos, evitando, overbookings.”
Bruna, Gerente
Da mesma forma, além de unificar as reservas, o sistema da Bitz veio solucionar outro ponto importante para que a experiência do hóspede fosse ampliada: a eficiência no serviço prestado.
Parceria que garante sucesso contínuo
“Com o sistema PDV e o módulo Ponto de Preparo da Bitz, o atendimento de pedidos feitos pelo restaurante se tornou mais ágil, pois, o sistema anterior não unificava as informações, nem centralizava os pedidos, gerando transtornos no fechamento de caixa. […]
Como também, a demora com o desenvolvimento de métricas e conciliações bancárias foi substituída pelo sistema, trazendo qualidade na aplicação do tempo em gestão e reduzindo o uso de papéis, tanto em relatórios, quanto em pedidos.“
Bruna, Gerente