O Hiu Hotel fica a apenas 150m da Praia de Juquehy, uma das mais belas praias do Litoral Norte de São Paulo. Com uma localização privilegiada, fica próximo também das Praias das Conchas e da Una, além do Shopping Monjolo e diversos bares e restaurantes.
Entre os seus diferenciais, o Hiu Hotel oferece um serviço de praia completo, com guarda-sóis, cadeiras de praia, espreguiçadeiras e garçons, além do serviço de translado em um charmoso carrinho de golfe, um SPA by L’Occitane e bar à beira da piscina.
Dificuldades antes da Bitz
O Hiu Hotel proporciona uma série de serviços exclusivos, e, para potencializar a gestão, o PMS da Bitz foi primordial para acompanhar relatórios financeiros, controlar o estoque, gerenciar as compras e os setores de governança em uma única tela.
“O sistema da Bitz ganhou a aderência de todos os setores com bastante facilidade, boa usabilidade e layout intuitivo. […]
[…] Ter todas as informações centralizadas com apenas alguns cliques, tornou o operacional muito mais ágil, pois não perdemos mais tempo contando itens no estoque, fazendo levantamento de inventários, nem preenchendo manualmente planilhas e mais planilhas, que levavam horas para inserir dados manuais.
Os pedidos feitos pelos garçons na praia se tornou mais eficiente também, pois o sistema envia o pedido diretamente para a cozinha, sem ter que percorrer 50 metros da praia até o restaurante, para atender os pedidos dos hóspedes.”
Roberto, Gerente
Nesse sentido, o tempo reduzido, que era gasto anteriormente em torno dessas atividades, foi usado para poder agregar maior valor às hospedagens, oferecendo todos os serviços citados com excelência, destacando o Hiu Hotel dos concorrentes e o tornando referência no setor!
Benefícios depois da Bitz
Roberto destaca que economizaram muito dinheiro! A começar pela implementação, que levou menos de uma semana para ser realizada a troca do sistema, além da integração de estoque, que segundo ela, ficaram 4 anos tentando integrar ao sistema anterior, enquanto com a Bitz levou apenas 2 meses.
“A Bitz não só melhorou a produtividade das equipes, como melhorou a qualidade de vida de quem gerencia o hotel e faz parte dele. O tempo que era gasto com tarefas repetitivas e manuais passou a ser aplicado com muito mais qualidade nos setores e em toda a gestão, fazendo com que o Hiu Hotel se tornasse ainda melhor no que ele é: acolher pessoas.”
Roberto, Gerente
Parceria que garante sucesso contínuo
“Quem trabalha com hospitalidade sabe que números são importantes, mas que resultados são muito mais do que isso, e, para eles, ver o alto índice de avaliações do hotel nas OTA’s, além de ser recomendado pelos hóspedes e fidelizá-los, vale muito mais do que qualquer dado que esteja inserido em uma planilha ou sistema.
Tempo é dinheiro e experiências valem ouro e é nisso que o Hiu Hotel investe, para obter resultados ainda melhores com a ajuda da tecnologia e atendimento humanizado!“
Roberto, Gerente