Inaugurado há quase quatro décadas, o Estrela Palace Hotel fica localizado no charmoso município de Estrela, no Rio Grande do Sul.
Com quatro salões de festas, que comportam de 150 a 350 pessoas, seu espaço de eventos é um dos atrativos que essa hospedagem oferece para quem deseja realizar eventos na cidade.
Ao todo, são ofertados 46 quartos, divididos entre as categorias: Standard, Standard Superior, Master e Suíte Master, todos equipados para oferecer conforto e comodidade a quem deseja se hospedar neste tradicional hotel.
Dificuldades antes da Bitz
O Estrela Palace é um hotel que já tinha um sistema antes da Bitz, porém,
“Tinha um custo elevado e era mais antigo, com um layout que não favorecia muito o uso e não atendia todas as necessidades que eles tinham.”
Vitória Gerente
Quando conheceram a Bitz, eles viram em nosso sistema a possibilidade de se modernizarem e melhorarem o seu atendimento, adotando um sistema que é intuitivo, completo e com uma ótima relação de custo-benefício.
Benefícios depois da Bitz
“A produtividade aumentou em aproximadamente 30% com a adoção do sistema da Bitz. O check-in, que durava em média de 5 a 10 minutos, não leva nem 2 minutos com os pré- formulários enviados e preenchidos pelo Web Check-in.”,”
Vitória Gerente
O módulo que segundo a Vitória, auxiliar administrativa do Estrela, facilitou muito a recepção e o registro e entrada dos hóspedes.
Outro ponto importante a destacar, é que a recepção não tem acesso a todos os dados, ela tem acesso apenas ao que é necessário. Conforme a sua função, podendo assim abrir o sistema e ver fácil o que tem que fazer.
Além do atendimento, outros pontos também foram melhorados na rotina do hotel. Confira alguns deles, citados pela nossa cliente:
“Com o motor de reservas o cliente consegue ver as fotos dos quartos também, e através da manutenção é possível saber o que já foi arrumado e o que precisa colocar para arrumar e visualizar o histórico de manutenções para ver o que não compensa mais ou é recorrente, na hora de gerenciar os equipamentos.”
Vitória Gerente
É importante ressaltar também, que a rotina operacional do hotel melhorou em diversos aspectos. Desde ao atendimento, transitam para a manutenção, e vão até o financeiro, contribuindo para a melhoria na qualidade de vida e prestação de serviços de todos.
“Em hospedagens a gente consegue mandar fazer as notas fiscais, para mim isso facilitou muito, economizou um monte de tempo, eu não preciso nem esperar a recepção me trazer a nota, eu já consigo ver aqui pelo sistema antecipadamente.”
Vitória Gerente
Parceria que garante sucesso contínuo
Outra métrica interessante a se analisar é a economia de tempo gerada através do módulo restaurante. Conforme a cliente nos disse:
“O garçom faz o pedido que vai direto para a cozinha. Ele levava em torno de uns 10 minutos antes pra fazer o pedido e levar até a cozinha. Hoje ele só faz o pedido, mostra o cardápio ali mesmo, e é mais fácil.”
Vitória Gerente
Por fim, todas essas melhorias só foram possíveis graças ao trabalho em conjunto do Hotel Estrela Palace, com o suporte e atendimento especializado da Bitz.
“Quando eu vou enviar a parte de faturamento eu já envio o NPS para os clientes, e isso facilita muito, porque eu já consigo ver o que podemos melhorar durante a hospedagem.”
“O sistema em si ele é muito bom e ele é atualizado, ele sempre tá sendo atualizado, a gente nunca vai ficar pra trás se acontecer alguma coisa porque ele tem um histórico registrado, isso tudo é muito explicadinho, isso é muito bom pra mim.”
“O suporte 24h facilitou muito, tem o chat no sistema e ele está sempre disponível, caso aconteça algo durante a madrugada”
Vitória Gerente