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Aumento de viagens e a tecnologia de segurança

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Sumário

    À medida que começamos a ver as restrições de bloqueio e aumento de viagens, os hotéis precisam ser equipados com a tecnologia de segurança mais recente. Com as viagens aéreas querendo voltar em breve, em países como nos EUA, que aumentaram as chances de vacinação, as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) pode declarar em breve que o transporte internacional pode ser liberado.

    Além disso, para alcançar consumidores cautelosos que já procuram para retomar às suas viagens, eles precisam estar preparados.

    Tecnologia de segurança em nova perspectiva

    Ao decidir sobre a hospedagem, a tecnologia de segurança será um ponto principal a ser considerado, já que quase 85% dos hóspedes já gostariam de ver hotéis utilizando tecnologia para reduzir o contato direto.

    Assim, de monitoramento de temperatura a opções de autoatendimento e aplicações sem toque, existem inúmeras opções de tecnologia de segurança em que os hotéis estão investindo para se diferenciar entre os concorrentes.

    Web check-in

    Além disso, uma das maneiras mais fáceis e eficazes de limitar o contato direto entre hóspedes e funcionários do hotel é oferecer a opção de web check-in automático.

    Desta forma, isso pode ser feito com a implantação de aplicativos e sistemas de PMS de check-in.

    Quando um hóspede chega, ele mesmo pode inserir suas informações, confirmar sua reserva e até mesmo preencher um questionário de saúde, se tiver.

    Nesses sistemas, os hotéis podem até incluir o uso de um dispositivo de imagem térmica para que os hóspedes possam verificar suas temperaturas. Além disso, pode ajudar a sinalizar qualquer pessoa que precise de mais exames e criar um registro de exatamente quando um hóspede fez o check-in, sua temperatura no momento com QR Code, além de outras informações importantes que podem ser consultadas se ele adoecer durante sua estadia.

    Melhorias nos quartos

    As opções de self-service de um hotel não devem parar no lobby, mas também devem ser incluídas nos quartos dos hóspedes.

    Normalmente, os hóspedes ligam para o concierge ou até mesmo vão ao lobby para solicitar assistência ou solicitações de serviço. Na verdade, isso é que não só bem ineficaz. Porém, aumenta a quantidade de contato direto entre os hóspedes e funcionários.

    Em vez disso, quando fornecido com um portal no quarto, os hóspedes podem acessar informações importantes, como solicitar serviço de quarto ou manutenção e muito mais, tudo sem a ajuda da equipe.

    Assim, os hóspedes podem fazer suas solicitações de serviço diretamente por meio do PMS a partir do quarto, selecionando opções pré-programadas, como fazer pedidos, toalhas ou produtos de higiene pessoal adicionais, fazer um pedido de comida, fazer uma reserva no restaurante do hotel, etc.

    Os hóspedes podem até recusar a abertura de cama serviço ou marcar seu quarto como “não perturbe”.

    Usar um sistema no quarto não é apenas mais conveniente para os hóspedes, mas também é mais conveniente para os funcionários.

    Na verdade, com a implementação de uma plataforma de alerta automatizada, as solicitações de serviço do portal nos quartos dos hóspedes podem ser enviadas imediatamente para a equipe assim que são colocadas.

    Vantagens das notificações

    Assim, a equipe pode recebê-los como alertas detalhados em seus dispositivos móveis, desktops e qualquer outro endpoint desejado. Esses alertas podem conter informações detalhadas, incluindo os detalhes da solicitação, o número do quarto e qualquer outra informação pertinente.

    Quando um membro da equipe recebe um desses alertas, ele pode aceitá-lo pessoalmente, o que indica aos seus colegas que eles já estão trabalhando. A administração do hotel pode até atribuir alertas específicos a funcionários específicos.

    Por exemplo, se um hóspede solicitar serviço de limpeza, esses alertas podem ir para todos os funcionários de limpeza, em vez de todos os funcionários. Isso permite que a equipe atenda a essas solicitações de maneira mais eficiente, garantindo que um único funcionário não fique com as tarefas atrasadas e que não haja duplicação de esforços entre os membros da equipe, resultando em melhor fluxo de trabalho e atendimento ao cliente mais rápido.

    Um PMS no quarto também é uma ótima maneira para o hotel melhorar a experiência dos hóspedes, compartilhando informações de maneira fácil e conveniente.

    Por exemplo, os hóspedes podem receber notificações no PMS do quarto, como “O elevador sul está em serviço no momento, pegue o elevador norte ou as escadas”. Assim, ele pode até ser usado para promover as comodidades do hotel ou eventos especiais, como happy hour ou outras ofertas especiais, ou atuar como um concierge pessoal, referindo-se a restaurantes locais, eventos, atividades e muito mais para os hóspedes fazerem durante sua estadia.

    Otimização da tecnologia de segurança

    Isso pode levar a um aumento nas parcerias com empresas locais. Além disso, os hotéis estão tentando limitar o contato direto entre a equipe e os hóspedes, e é importante manter os hóspedes sempre informados e engajados nessas outras formas. Ao utilizar o portal na sala para interagir com os hóspedes.

    Mesmo quando a estadia de um hóspede está chegando ao fim, eles podem usar o sistema do quarto para fazer o web check-out. Assim, antes de um hóspede sair do quarto, ele pode verificar sua estadia através do portal e deixar seus cartões-chave trancados no quarto.

    >>> Para saber mais: Automação em hotel: 3 maneiras de consegui-lo

    Desta forma, esta é uma ótima maneira de limitar o contato com os hóspedes, desencorajando-os de se reunirem no saguão. Porém, também permite que o hotel veja exatamente quando o hóspede saiu e notifique a equipe de limpeza de que podem preparar o quarto para a próxima reserva.

    Isso é especialmente importante agora, já que limpar os quartos entre os hóspedes será uma das principais preocupações dos clientes. Portanto, permitir que a equipe de limpeza tenha mais tempo para fazer seu trabalho pode ajudar a garantir a segurança do próximo hóspede.

    Mesmo antes da pandemia, segurança e conforto eram as principais prioridades para a indústria da hospitalidade, e o COVID-19 não mudou esse objetivo, apenas mudou o cenário. Agora, é importante que os administradores do hotel se perguntem como podem mudar com isso. Essas novas circunstâncias permitem a exploração, inovação e melhoria, que os hotéis devem abraçar.

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