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8 coisas importantes para atrair clientes corporativos

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Sumário

    Os clientes corporativos estão em um mercado que pode significar disponibilidade para hotéis durante todo o ano. Ao contrário do lazer, as viagens de negócios raramente têm baixa temporada. Se os hotéis trabalharem duro para atrair reservas e fidelizar, eles podem criar um fluxo de receita seguro para sua propriedade.

    Outra coisa boa sobre hóspedes ou grupos corporativos é que suas necessidades geralmente são mais fáceis de restringir e atender. Assim, o propósito da viagem costuma ser muito definido e específico, assim como o tempo que eles passarão durante a estada no destino.

    No entanto, isso não significa que proteger esses clientes corporativos seja simples.

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    Na verdade, existem muitas variáveis ​​que os hóspedes corporativos devem considerar antes de fazer uma reserva em seu hotel, todas baseadas em eficiência, conveniência e qualidade.

    Desta forma, com o surgimento da automação e das novas tecnologias, acaba por mudar a indústria. Portanto, também mudam as necessidades dos viajantes a negócios.

    Hoje, viagens e turismo são responsáveis ​​por um em cada 11 empregos em todo o mundo. Porém, alguns deles estão sendo perdidos para a tecnologia.

    A pesquisa e o desenvolvimento específicos que o seu hotel realiza determinarão o sucesso que você terá em atrair um mercado lucrativo e de longo prazo do setor corporativo.

    Aqui estão 8 coisas que os hoteleiros devem saber sobre como atrair clientes corporativos

     

    Confira!

    Faça da personalização uma prioridade

    Os viajantes corporativos estão se tornando mais diversificados em termos de nacionalidade, idade e gênero. Com isso, o crescimento populacional e a modernização continuam acelerados, o que significa que o mercado de negócios não é mais composto apenas por homens maduros.

    Os hotéis terão que priorizar o atendimento personalizado para atender todo tipo de viajante corporativo do mercado.

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    Se você não é uma marca hoteleira corporativa, tudo bem

    Você não precisa ser uma marca corporativa para atrair viajantes de negócios. Se você é uma marca de lazer, mas pode oferecer as soluções que os viajantes de negócios procuram, você deve comercializar desta forma. Assim, os hotéis já estão fazendo isso e aumenta as chances de 100% de ocupação.

    Perceba que o serviço em tempo real é muito importante

    Mude para o serviço em tempo real e maior integração. Como fazem com a estadia em um hotel, os viajantes a negócios desejam que o processo de reserva seja o mais rápido e simples possível.

    Além disso, incorpore o melhor mecanismo de reservas e integrações de sistema de gerenciamento de propriedades que você possa encontrar para facilitar um processo de reserva rápido.

    Automatizar serviços significa melhores dados de hóspedes

    Com um nível mais alto de serviço automatizado, você tem uma chance melhor de descobrir mais dados sobre as preferências do cliente. Colete o máximo de dados de hóspedes que puder.

    Você pode usar os dados para desenvolver personalização personalizada e relacionamentos mais próximos entre a marca e o cliente. Na verdade, quem controla os dados, controla a relação com o cliente.

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    Afrouxe o programa de fidelidade do seu hotel para clientes corporativos

    Os programas de fidelidade ainda são uma vantagem importante para os viajantes de negócios em um hotel. Porém, você deve tentar não ser muito restritivo sobre como os clientes podem ganhar ou usar recompensas, caso contrário, eles não serão tão atraentes.

    Entenda que os viajantes a negócios adorariam o PMS do seu hotel

    Você precisa oferecer suporte responsivo em dispositivos e aplicativos de viajantes. Se o seu hotel não possui um aplicativo móvel que os clientes possam usar para organizar sua viagem, verificar seus detalhes ou procurar ajuda, você deve considerar comprar um.

    Além disso, priorize as reservas diretas. Otimizar o design do seu site, o mecanismo de reservas e o SEO proporcionará a melhor chance de atrair mais reservas diretas. Isso é importante porque é provável que os sites de terceiros que você usa tenham um declínio nos negócios com o surgimento da economia compartilhada.

    Use os itinerários dos viajantes de negócios para um serviço personalizado

    Os smartphones já superam a população mundial. Os viajantes a negócios, especialmente, são altamente dependentes de seus telefones celulares, com 64% verificando seu itinerário por meio de seus dispositivos. É aqui que você precisa se envolver com eles, em um nível pessoal.

    Assim, comece a planejar sua tecnologia futura AGORA!

    O futuro está chegando. Com tecnologias como concierges de robôs e realidade virtual começando a ocupar um lugar mais avançado, os viajantes a negócios provavelmente esperarão a tecnologia mais recente em seus hotéis. Os hotéis precisam considerar o que eles fazem e o que não precisam em relação às tecnologias emergentes.

    Os viajantes corporativos podem não ter o tempo adequado para cuidar de sua saúde. Uma das maneiras pelas quais a tecnologia pode ajudar é por meio de sistemas como camas conectadas que medem a frequência cardíaca, o humor e os níveis de energia do cliente.

    A velocidade é tudo. Quanto mais rápido uma empresa concluir as atividades no hotel, mais feliz ela ficará. Assim, inclua check-in/out. Os hóspedes corporativos exigem flexibilidade. Alguns hotéis cobram uma taxa para horários de check-in e check-out flexíveis, enquanto outros a cobram gratuitamente aos membros.

    De qualquer forma, é uma boa ideia porque os viajantes a negócios voam em horários diferentes e podem precisar de mais tempo no hotel.

    Inclua os termos de pesquisa para clientes corporativos em seu SEO

    Otimize o conteúdo da sua página da Web para termos de pesquisa de negócios que os viajantes corporativos procuram. Há muitos conselhos disponíveis sobre as melhores práticas de palavras-chave, inclusive em nosso guia gratuito de SEO para hotéis.

    E lembre-se: os hóspedes a negócios são um mercado dentro de um mercado.

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